Beleza

Aposte no metal com toque vintage para a maquilhagem de inverno

A nova coleção de Natal da Make Up Factory, Oxidized Glamour, encarna a elegância com os tons de cobre, violeta e ouro envelhecido.
Por Aline Fernandez, 14.11.2018

Para este inverno, a maquilhagem – como não podia deixar de ser – tem brilho. Contudo, a proposta da Make Up Factory é viajar atrás no tempo e mostrar a beleza através dos tons de objetos antigos e castelos históricos.

A nova coleção Oxidized Glamour aposta nos tons de cobre, violeta e ouro, sempre com um toque vintage para criar detalhes suaves na maquilhagem ou statements intensos. O importante é que todos os looks tenham um acabamento glamoroso e único.

"A inspiração foi o ouro com ar oxidado, como numa pátina, em que o resultado é um ar metalizado com um brilho fixo. Não é intenso, é para ser usado durante todo o dia. O tema é ouro em diferentes tons: para o iluminador, para a sombra de olhos, nos lábios", explica Diego Schober, makeup artist internacional da marca, e completa: "As mulheres querem estar bonitas de manhã, provavelmente em poucos minutos, então pensamos nos pigmentos que tornam possível essa rapidez. Estes podem ser aplicados até com os dedos porque as pontas dos dedos têm um pouco de oleosidade que ajuda a fixar o produto. E, para a noite, é só combinar com um eyeliner preto (…)." Os pigmentos também são multiusos, já que podem ser usados como sombras de olhos, como iluminador e como eyeliner. Veja a coleção completa na fotogaleria.

Tags: maquilhagem beleza make up factory natal 2018 oxidized glamour diego schober ouro
Partilhar
Ver comentários
Últimas notícias
Vídeos recomendados
0 Comentários
Subscrever newsletter Receba diariamente no seu email as notícias que selecionamos para si!