O ritual de beleza contra a poluição
Há uma nova linha da The Body Shop que a vai ajudar a combater o envelhecimento precoce da pele causado pela poluição.
Há uma nova linha da The Body Shop que a vai ajudar a combater o envelhecimento precoce da pele causado pela poluição.
A 21pr Concept.Store já tem à venda a marca de velas perfumadas da fabricante mais antiga do mundo, a Cire Trudon.
O novo lançamento da Lush chama-se Sleppy e promete uma noite de sono relaxante. Será?
As notícias começaram a surgir em 2009, mas só agora o projeto se concretizou. A linha Claudia Schiffer Make Up vai estar à venda a partir de setembro.
Nada melhor para recuperar dos excessos do verão do que um tratamento de spa no Algarve.
Se ainda não ouviu este nome, tome nota: é uma marca centenária brasileira de produtos cosméticos e farmacêuticos, fundada por um português. Agora está finalmente disponível na Pau-brasil, em Lisboa.
A coleção será de edição limitada e vai estar disponível por muito pouco tempo.
A colaboração entre Pat McGrath e a cantora Maggie Lindemann inaugurou uma nova categoria de produtos no serviço de streaming musical.