Claudia Schiffer lança linha de maquilhagem
As notícias começaram a surgir em 2009, mas só agora o projeto se concretizou. A linha Claudia Schiffer Make Up vai estar à venda a partir de setembro.

A supermodelo juntou-se à marca alemã ArtDeco para imaginar uma linha de produtos assinados por si. O anúncio foi feito no Instagram e a coleção vai chegar às lojas no dia 5 de setembro.
O sucesso é quase garantido. Afinal, Claudia Schiffer está no mundo da moda desde os anos 80 e, por isso, conhece na perfeição os produtos e as texturas que as mulheres procuram. Assim, a coleção vai focar-se na rotina de beleza diária de todas nós, criando soluções à medida dos dias de hoje. Haverá blushes, sombras de olhos, batons, produtos de contorno, bases, corretores, e tantos outros, em vários tons.

Outra boa novidade é que a ArtDeco, a marca de cosmética que faz esta parceria com a modelo, vende-se em grandes lojas multimarcas, como a Douglas, e com preços acessíveis.
Claudia Schiffer Make Up chega às lojas no dia 5 de setembro. Até lá, pode ir acompanhando a contagem decrescente no site da coleção e ser a primeira a saber das novidades.


O ritual de beleza contra a poluição
Há uma nova linha da The Body Shop que a vai ajudar a combater o envelhecimento precoce da pele causado pela poluição.
As velas preferidas da corte francesa chegaram ao Príncipe Real
A 21pr Concept.Store já tem à venda a marca de velas perfumadas da fabricante mais antiga do mundo, a Cire Trudon.
O creme que a vai ajudar a adormecer
O novo lançamento da Lush chama-se Sleppy e promete uma noite de sono relaxante. Será?
Algarve SPA Week: uma semana para renovar energias depois do verão
Nada melhor para recuperar dos excessos do verão do que um tratamento de spa no Algarve.
Pat McGrath lança coleção de maquilhagem
Uma das maquilhadoras mais conhecidas em todo o mundo lança agora uma coleção de maquilhagem. E desta vez não vai esgotar em poucos dias.
Granado & Phebo chega a Portugal
Se ainda não ouviu este nome, tome nota: é uma marca centenária brasileira de produtos cosméticos e farmacêuticos, fundada por um português. Agora está finalmente disponível na Pau-brasil, em Lisboa.
Zöe Kravitz protagoniza a nova campanha da Yves Saint Laurent
A embaixadora da marca é a personagem principal do filme que marca o lançamento dos novos batons vermelhos.
Nicki Minaj e M.A.C. vão lançar uma coleção de batons nude
A coleção será de edição limitada e vai estar disponível por muito pouco tempo.