Spotify já vende maquilhagem
A colaboração entre Pat McGrath e a cantora Maggie Lindemann inaugurou uma nova categoria de produtos no serviço de streaming musical.

A grande maioria dos 140 milhões de utilizadores do Spotify acedem à aplicação exclusivamente para ouvir música. Mas o serviço de streaming sueco já expandiu a sua área de serviços e tem agora disponíveis produtos de maquilhagem, por enquanto apenas nos Estados Unidos através da parceria com a loja online MerchBar. A maquilhadora Pat McGrath, em colaboração com a cantora Maggie Lindemann, lançou a linha So Obssessed, em exclusivo na página oficial de Lindemann no Spotify.
Em comunicado oficial, McGrath lembra que "beleza, moda e música estão ligadas desde os anos 1960". Quem segue a maquilhadora no Instagram acompanha a partilha das suas inspirações e posts relacionados com os vários ícones da música, de David Bowie a Diana Ross. "Nesta era digitalmente forte para a maquilhagem, onde há um desejo de gratificação instantânea, quero alcançar as pessoas onde elas estão mais focadas", acrescenta a makeup artist.

A coleção So Obssessed é composta por três batons líquidos (€18,58), dois lápis de olhos e dois lápis de lábios (€21,12 cada) e duas paletas de sombras (€105,59 cada). Para completar, a coleção será lançada em simultâneo com o novo single Obsessed, de Lindemann, que estará disponível esta semana.



20 Vernizes para usar neste inverno
Das edições especiais para a época festiva às novidades que acabam de chegar às perfumarias, estes são os vernizes perfeitos para experimentar até ao final do ano.
Rita Pereira sugere os melhores presentes da Oriflame para este Natal
A atriz ajuda a escolher os melhores presentes que poderá encontrar entre as propostas da marca.
Pat McGrath vai lançar o hidratante de lábios mais extravagante deste inverno
O Fetish Lip Balm é a forma mais luxuosa de ajudar a pele a sobreviver à estação fria.