A cor de cabelo é mais importante para o bem-estar e confiança pessoais do que julgamos. Pela primeira vez, deixámo-nos à mercê do haidresser Antony Millard, do FACTO, para mudar a cor de cabelo.
04 de março de 2016 às 12:59 Máxima
Passamos à fase seguinte: coloramos as primeiras madeixas para criar algumas luzes na zona frontal do cabelo, com o MAGMA by Bloondor. O entusiamo é mútuo, o nosso, e o dele. Depois, coloramos noutro tom, para torná-lo um pouco mais claro do que o original, com a magia do Color Touch da Wella. "Tenho trabalhado com a Wella toda a minha vida, o que é incrível porque há imensos salões que trabalham com várias marcas, e por sorte o salão em que primeiro estive trabalhava com a marca de que eu gostava, o que dava um sentido maior à minha profissão. A Wella é uma marca sólida, está no mercado há muito tempo e não tem um propósito unicamente financeiro (…) devo dizer que é «a marca dos hairdressers«. Adoro ser embaixador da Wella, já o sou oficialmente há seis ou sete anos, o que para mim é um prazer."
Após esperar 20 minutos debaixo de ar quente e depois lavar, voltamos a precisar de três essenciais para - depois do corte mais jovem e leve que se seguiu - fazer o acabamento, com os produtos Perfect Setting, Thérmal Image e Stay Essential, da Wella Professionals.
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Por Rita Silva Avelar
1 de 13 /Antes da coloração
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2 de 13 /Consulta de avaliação da cor
3 de 13 /Consulta de avaliação da cor
4 de 13 /Preparação da cor com MAGMA by Bloondor, de Wella Professionals
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5 de 13 /Aplicação do Glow
6 de 13 /Aplicação do Glow
7 de 13 /Preparação da cor com Color Touch
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8 de 13 /Aplicação da cor
9 de 13 /Corte
10 de 13 /Styling final
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11 de 13 /Perfect Setting, Thérmal Image e Stay Essential, da Wella Professionals