Atual

Já chegou o primeiro trailer da sequela de Frozen

Seis anos depois, a Disney lança finalmente o trailer de Frozen II.

A carregar o vídeo ...
14 de fevereiro de 2019 | Inês Fernandes

O trailer de Frozen II não revela muito sobre como está a vida das irmãs, mas mostra que ambas, juntamente com Olaf e Kristoff, vão viver novas aventuras.

O filme tem estreia marcada para novembro, tanto nos Estados Unidos como em Portugal, e o elenco original mantém-se.

O primeiro filme, que deu à Disney dois Óscares de Melhor Filme de Animação e Melhor Música com Let It Go, foi um sucesso nas bilheteiras. Inspirado no conto A Rainha da Neve, de Hans Christian Anderson, o filme é realizado por Chris Buck e Jennifer Lee, que vão dirigir também a sequela.

"Não é tanto uma sequela, como uma continuação da primeira história. Maior, mais épica," contou Jennifer Lee numa entrevista à Variety o ano passado, "Temos também uma nova canção que acho que é uma evolução [de Let It Go]".

No seguimento do frenesim digital sobre a sexualidade de Elsa, não é de estranhar que os comentários no Twitter já apontem para a nova personagem feminina, que aparece no clip, como o interesse amoroso de Elsa. A comunidade LGBTQ+ já criticou a Disney por falta de inclusão de uma personagem homossexual e muitos fãs acreditam que Elsa será a primeira princesa homossexual da Disney.

Saiba mais Frozen, Disney, Óscares, Melhor Filme de Animação, Elsa, Olaf
Relacionadas

As séries mais esperadas de 2019

Estreias, novas temporadas e episódios novos… Saiba quais são as novidades que o novo ano lhe vai trazer e as melhores séries para ver, da Netflix à HBO.

Mais Lidas