Atual

Horóscopo: O que cada signo diz sobre o amor

Saiba como o zodíaco influencia os seus relacionamentos amorosos.

01 de novembro de 2018 | Carolina Veiga
CARNEIRO (21 de março - 19 de abril) 
Tipo de amor: Impulsivo
Os nativos de Carneiro adoram espontaneidade. Quando se trata de namorar, não há regras: gostam de fazer as coisas à sua maneira e é mesmo isso que os torna tão atraentes para os outros. Desenvolvem paixões facilmente, mas o desafio está em estabelecer rotinas.
Foto: Instagram @victoriabeckham
1 de 12 CARNEIRO (21 de março - 19 de abril) Tipo de amor: Impulsivo Os nativos de Carneiro adoram espontaneidade. Quando se trata de namorar, não há regras: gostam de fazer as coisas à sua maneira e é mesmo isso que os torna tão atraentes para os outros. Desenvolvem paixões facilmente, mas o desafio está em estabelecer rotinas.
TOURO (21 de abril - 20 de maio)
Tipo de amor: Dedicado
Os nativos deste signo são feitos para o compromisso. Adoram estar apaixonados e tudo o que isso implica e são muito bons em manter essa mesma paixão. Com uma energia que conquista e fascina os outros, o Touro dá na mesma medida em que recebe.
Foto: Instagram @channingtatum
2 de 12 TOURO (21 de abril - 20 de maio) Tipo de amor: Dedicado Os nativos deste signo são feitos para o compromisso. Adoram estar apaixonados e tudo o que isso implica e são muito bons em manter essa mesma paixão. Com uma energia que conquista e fascina os outros, o Touro dá na mesma medida em que recebe.
GÉMEOS (21 de maio - 20 de junho)
Tipo de amor: Glamoroso
Para os nativos deste signo, a vida social é muito importante, gostam de sair com os amigos e evitam estar em casa. Gostam de conversar e conhecer pessoas novas, apaixonam-se rápido, o que pode ter consequências positivas ou negativas. Precisam de namorados ou namoradas que estejam à sua altura.
Foto: Instagram @adrianalima
3 de 12 GÉMEOS (21 de maio - 20 de junho) Tipo de amor: Glamoroso Para os nativos deste signo, a vida social é muito importante, gostam de sair com os amigos e evitam estar em casa. Gostam de conversar e conhecer pessoas novas, apaixonam-se rápido, o que pode ter consequências positivas ou negativas. Precisam de namorados ou namoradas que estejam à sua altura.
CARANGUEJO (21 de junho – 22 de julho)
Tipo de amor: Cuidadoso
De sensualidade discreta, os nativos de caranguejo conectam-se com os outros de uma maneira profunda e emocional que pode surpreender quem os rodeia. Doces e carinhosos, não se deixam enganar por jogos amorosos ou por sentimentos inconstantes. Sabem o que querem e, não sendo agressivos, luram para conseguirem o que desejam.
Foto: Instagram @gisele
4 de 12 CARANGUEJO (21 de junho – 22 de julho) Tipo de amor: Cuidadoso De sensualidade discreta, os nativos de caranguejo conectam-se com os outros de uma maneira profunda e emocional que pode surpreender quem os rodeia. Doces e carinhosos, não se deixam enganar por jogos amorosos ou por sentimentos inconstantes. Sabem o que querem e, não sendo agressivos, luram para conseguirem o que desejam.
LEÃO (23 de julho – 22 de agosto)
Tipo de amor: Apaixonante 
Para os leões, responde-se ao amor que se recebe, mas com muito mais intensidade. Não é egocêntrico, mas delicia-se com a ideia de entrar num relacionamento. Sabe ser vulnerável nos momentos a dois e isso cativa quem está ao seu lado. Um conselho importante: os leões devem demonstrar aos seus companheiros que confiam neles.
Foto: Instagram @ halleberry
5 de 12 LEÃO (23 de julho – 22 de agosto) Tipo de amor: Apaixonante Para os leões, responde-se ao amor que se recebe, mas com muito mais intensidade. Não é egocêntrico, mas delicia-se com a ideia de entrar num relacionamento. Sabe ser vulnerável nos momentos a dois e isso cativa quem está ao seu lado. Um conselho importante: os leões devem demonstrar aos seus companheiros que confiam neles.
VIRGEM (23 de agosto – 22 de Setembro)
Tipo de amor: Ponderado
Conhecidos por procurarem a perfeição em todas as coisas, isso pode significar que os nativos de virgem tenham padrões demasiados altos no que toca à procura de um relacionamento. São empenhados nos seus relacionamentos e sempre dedicados.
Foto: Instagram @nickjonas
6 de 12 VIRGEM (23 de agosto – 22 de Setembro) Tipo de amor: Ponderado Conhecidos por procurarem a perfeição em todas as coisas, isso pode significar que os nativos de virgem tenham padrões demasiados altos no que toca à procura de um relacionamento. São empenhados nos seus relacionamentos e sempre dedicados.
BALANÇA (23 de setembro - 22 de outubro)
Tipo de amor: Romântico
Os nativos de Balança são românticos q.b. Mas não se deixe enganar: adoram sair, adoram ver e ser vistos da mesma forma que gostam de regressar a casa nos dias seguintes. Prezam os relacionamentos estáveis e a confiança na pessoa que está ao seu lado. Têm o dom de deixar os outros à vontade e fazer com que se sintam especiais.
Foto: Instagram @gwynethpaltrow
7 de 12 BALANÇA (23 de setembro - 22 de outubro) Tipo de amor: Romântico Os nativos de Balança são românticos q.b. Mas não se deixe enganar: adoram sair, adoram ver e ser vistos da mesma forma que gostam de regressar a casa nos dias seguintes. Prezam os relacionamentos estáveis e a confiança na pessoa que está ao seu lado. Têm o dom de deixar os outros à vontade e fazer com que se sintam especiais.
ESCORPIÃO (23 de outubro - 21 de novembro)
Tipo de amor: Sedutor
Os Escorpiões são intensos no que toca ao amor. Não são de relações rápidas nem fáceis e preferem namorar com quem entenda a sua natureza em constante mudança. Têm uma enorme profundidade emocional e gostam de estar sempre no controlo de qualquer situação.
Foto: Instagram @annehathaway
8 de 12 ESCORPIÃO (23 de outubro - 21 de novembro) Tipo de amor: Sedutor Os Escorpiões são intensos no que toca ao amor. Não são de relações rápidas nem fáceis e preferem namorar com quem entenda a sua natureza em constante mudança. Têm uma enorme profundidade emocional e gostam de estar sempre no controlo de qualquer situação.
SAGITÁRIO (22 de novembro - 21 de dezembro)
Tipo de amor: Aventureiro
Quando se fala de relações, o Sagitário adora tudo o que seja inesperado e diferente. Ama a liberdade e não se apressa em comprometer-se, por isso a sua natureza descontraída consegue ser muito magnética. Odeia previsibilidade e gosta de novas experiências – como o amor. É um companheiro completamente dedicado, embora não goste de fazer muitos planos.
Foto: Instagram @iansomerhalde
9 de 12 SAGITÁRIO (22 de novembro - 21 de dezembro) Tipo de amor: Aventureiro Quando se fala de relações, o Sagitário adora tudo o que seja inesperado e diferente. Ama a liberdade e não se apressa em comprometer-se, por isso a sua natureza descontraída consegue ser muito magnética. Odeia previsibilidade e gosta de novas experiências – como o amor. É um companheiro completamente dedicado, embora não goste de fazer muitos planos.
CAPRICÓRNIO (22 de dezembro - 19 de janeiro)
Tipo de amor: Comprometido
Os capricornianos não brincam quando se trata de amor. Se eles gostam, ótimo, se não gostam, é mesmo hora de seguir em frente. Procuram alguém que se dedique à relação, mas também que seja capaz de surpreender. O Capricórnio consegue cativar e perceber exatamente o que o seu parceiro precisa.
Foto: Instagram @jaredleto
10 de 12 CAPRICÓRNIO (22 de dezembro - 19 de janeiro) Tipo de amor: Comprometido Os capricornianos não brincam quando se trata de amor. Se eles gostam, ótimo, se não gostam, é mesmo hora de seguir em frente. Procuram alguém que se dedique à relação, mas também que seja capaz de surpreender. O Capricórnio consegue cativar e perceber exatamente o que o seu parceiro precisa.
AQUÁRIO (20 de janeiro - 18 de fevereiro)
Tipo de amor: Espontâneo
Os nativos de Aquário têm personalidades complexas. Valorizam a liberdade e prezam a amizade, mesmo em relação às pessoas por quem se apaixonam. Para fora, passam uma imagem de força e desapego, mas quem os conhece facilmente percebe a sua natureza carinhosa e romântica. Gostam de fazer programas simples, de boas conversas.
Foto: Instagram @kerrywashington
11 de 12 AQUÁRIO (20 de janeiro - 18 de fevereiro) Tipo de amor: Espontâneo Os nativos de Aquário têm personalidades complexas. Valorizam a liberdade e prezam a amizade, mesmo em relação às pessoas por quem se apaixonam. Para fora, passam uma imagem de força e desapego, mas quem os conhece facilmente percebe a sua natureza carinhosa e romântica. Gostam de fazer programas simples, de boas conversas.
PEIXES (19 de fevereiro - 20 de março)
Tipo de amor: Criativo
Os nativos de Peixes têm um coração enorme. Sonhadores por natureza, são propensos a atrair parceiros práticos, mas nunca previsíveis. No início das relações, não se importam que os outros assumam a liderança. Mais tarde, isso pode mudar.
Foto: Instagram @drewbarrymore
12 de 12 PEIXES (19 de fevereiro - 20 de março) Tipo de amor: Criativo Os nativos de Peixes têm um coração enorme. Sonhadores por natureza, são propensos a atrair parceiros práticos, mas nunca previsíveis. No início das relações, não se importam que os outros assumam a liderança. Mais tarde, isso pode mudar.
Saiba mais Signos, Amor, Relaçoes, Máxima, , Comportamento
Relacionadas

Pílula, um pequeno milagre

É a maior descoberta no universo da saúde, logo a seguir à penicilina. No aniversário da Máxima seria imperdoável esquecer aquele que será, porventura, um dos mais feministas avanços científicos, considerado pelo The Economist como uma das sete maravilhas do mundo moderno.

Pode a mentira fazer bem às relações?

Há quem considere a mentira como um “cancro” que se instala no casal e há quem a defende acerrimamente. A linha que separa os benefícios da mentira e a prática da verdade é finíssima. É que ao contrário do que gritavam Beyoncé e Shakira no tema em 2006, ninguém é assim tão Beautiful Liar.

Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.