Princesas Disney dos tempos modernos

Ou como seriam elas em pleno ano 2017…

13 de outubro de 2017 às 09:17 Ângela Mata

Os desenhos são da artista Fernanda Suarez, que os idealiza e depois passa para o papel através de um software de design gráfico.

"Sou fã dos filmes da Disney desde que me conheço. Mais recentemente, comecei a imaginar as princesas da Disney como gostaria de vê-las nos dias de hoje e então decidi começar a ilustrá-las. Tento manter a essência delas enquanto princesas originais, mas como estou a transformá-las para os tempos modernos, todas elas têm um ar de mulheres de armas", referiu Suarez em entrevista ao Huffington Post.

PUB

Como seria se elas andassem na universidade, por exemplo? Veja na fotogaleria em cima alguns dos desenhos. Para conhecer mais do trabalho da artista, basta visitar o seu portfolio ou segui-la no Instagram

1 de 9 Ariel, Pequena Sereia
PUB
2 de 9 Pocahontas
3 de 9 Jasmin, Aladino
4 de 9 Branca de Neve
PUB
5 de 9 Mulan
6 de 9
7 de 9 Cinderela
PUB
8 de 9 Aurora, A Bela Adormecida
9 de 9 Nala, O Rei Leão
leia também

Disney x Coach está de volta

Um ano após a primeira parceria, a Disney e a marca americana Coach reúnem-se de novo para uma colaboração exclusiva.

PUB
PUB