O Centro de Visitas da Quinta do Bomfim, inaugurado em maio de 2015, é um dos locais mais icónicos da região do Douro, sendo reconhecido pela beleza rara das suas vinhas e das paisagens ímpares dos seus vales. Para além das caminhadas disponibilizadas pelo Centro de Visitas, e que permitem conhecer de perto a magia da propriedade da família Symington, estão também disponíveis piqueniques que tornam esta experiência ainda mais apetecível.
Após passearem pela Quinta e pelas vinhas e enquanto ainda desfrutam dos cenários magníficos que os rodeiam, os visitantes podem fazer uma pausa e degustar algumas das especialidades da região.
Menu
Queijos Portugueses (Nisa, Terrincho, Serra curado), Bolinhas de Alheira com sementes de sésamo, Quiche individual de Frango com cogumelos, Salada variada (Alface, tomate, cenoura, rúcula), Pão Variado, Fruta, Bolo de Noz (quadrados), Garrafa de Altano Branco por cada 2 pessoas, Copo de vinho do Porto Dow’s 10 anos ou, Dow’s LBV a ser consumido na sala de provas após picnic
P.V.P por pessoa: 25,00€
Para efetuar a sua reserva:
Telefone: 254 730 370
E-mail: quintadobomfim@symington.com