Os crimes da família Manson inspiram o novo filme de Tarantino

Depois do western Os Oito Odiados, o cineasta norte-americano prepara-se para realizar o seu primeiro filme baseado em acontecimentos reais.

Quentin Tarantino
12 de julho de 2017 às 14:17 Carlota Morais Pires

Quentin Tarantino já começou a escrever o guião do seu próximo filme, um drama inspirado no grupo de Charles Manson e nas histórias dos homicídios que cometeram nos Estados Unidos na década de 60. O site norte-americano The Hollywood Reporter, que acaba de divulgar a notícia, avança que a longa-metragem ainda não tem título, mas que Brad Pitt e Jennifer Lawrence são dois dos nomes que poderão fazer parte do elenco escolhido por Tarantino. 

A notícia avança ainda que Harvey e Bob Weinstein vão produzir a nova película (os dois irmãos produziram todos os filmes anteriores de Tarantino) e que o financiamento e a distribuição ainda estão a ser negociados.

PUB
Leia também As estreias da semana

Este será o nono filme de Quentin Tarantino (na verdade é o décimo, mas o realizador diz que considera os dois volumes de Kill Bill como um só título) e a confirmar-se o que tem prometido desde 2012 – isto é, que só realizará dez longas-metragens –, este será o seu penúltimo projeto.

 

leia também

Fátima: Nove dias e quatrocentos quilómetros

A propósito da estreia do novo filme de João Canijo, a Máxima reuniu dez das onze atrizes que interpretaram o grupo de peregrinas que vai de Vinhais até Fátima. O processo de preparação das personagens começou há anos e incluiu idas em peregrinação e períodos a viver naquela terra transmontana.

Parabéns Angelina!

A celebrar 42 anos, a atriz fala abertamente da relação com os filhos e da importância da mãe na sua vida.

PUB
PUB