https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_2017-05-10_18_11.08ReiArturALendadaEspadaTrailerLegendado.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
Quem gosta de acompanhar o trabalho dos mais conceituados cinematógrafos, vai gostar de saber que hoje chegam ao cinema filmes realizados por nomes de peso. É o caso de Guy Ritchie, que nos traz Rei Artur: A Lenda da Espada, uma nova versão da história sobre o lendário cavaleiro da távola redonda. A personagem interpretada por Charlie Hunnam desconhece o que lhe está destinado até ao momento em que retira com sucesso a mítica Excalibur da pedra.
Terrence Malick também está de volta com a estética visual a que nos já habituou. Em Música a Música, passado no cenário musical de Austin, Texas, dois casais emaranhados (Rooney Mara, Michael Fassbender, Ryan Gosling e Natalie Portman) terão de lidar com obsessões sexuais, traições e vingança.

O ciclo dedicado ao mestre japonês Kenji Mizoguchi continua com a reexibição de mais três filmes no Espaço Nimas, em Lisboa. Conheça o triângulo amoroso de A Senhora Oyu (1951), as vicissitudes sofridas por uma criada que ascende a princesa em A Imperatriz Yang Kwei-Fei (1955) e a vida de cinco prostitutas num bordel de Tóquio retratada n’A Rua da Vergonha (1956).
No cartaz, há ainda um filme de terror de (e para) adolescentes. Viral gira em torno de duas irmãs que vivem tranquilamente numa pequena cidade, até esta ser atingida por um vírus, anunciado como pandemia na televisão.
A nossa escolha

A Minha Vida de Courgette, de Claude Barras
Nos Óscares, foi nomeado para Melhor Filme de Animação. Não levou a estatueta, mas em Portugal conquistou o Grande Prémio do Monstra, realizado em março passado. Neste "conto de fadas realista" (descrição do próprio realizador) um rapaz com a alcunha de Courgette é levado para um orfanato depois da morte da mãe. No início, tem de lutar para encontrar o seu espaço naquele ambiente estranho e, por vezes, hostil. Mas, com a ajuda de Raymond, o polícia encarregue do seu caso, e de outros órfãos amigos, é aqui que vai encontrar o seu lugar no mundo.
https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_2017-05-10_18_13.11MsicaamsicaTrailerLegendado.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_2017-05-10_18_14.21Viral2016TrailerLegendado.mp4&type=download&service=apache&output=mp4
https://rrr.streaming.claranet.pt/?account=Maxima&file=CofinaEditor_2017-05-10_18_15.24AMinhaVidadeCourgetteTrailerPT.mp4&type=download&service=apache&output=mp4

1
27 de agosto de 2025 às 15:05
Este é o corte de cabelo ideal para as mulheres de 40 anos que querem refrescar o look
2
28 de agosto de 2025 às 10:41
Crónica Isabel Stilwell. Não me espanta que tenha triplicado em Portugal o número de mulheres que não querem ter filhos
3
27 de agosto de 2025 às 12:48
Estudo mostra que sacos reutilizáveis são antros de bactérias. Saiba o que fazer para se prevenir
4
27 de agosto de 2025 às 11:51
Taylor Swift e Travis Kelce noivos. Tudo o que se sabe sobre o anel de noivado com inspirações vintage