O novo livro de receitas de Meghan Markle (e a sua receita favorita)

Together: Our Community Cookbook apresenta mais de 50 receitas pessoais de mulheres cuja comunidade foi afetada pelo incêndio da Torre Grenfell.

The Duchess of Sussex supports 'Together' cookbook celebrating community kitchen.mp4
19 de setembro de 2018 às 18:30 Aline Fernandez

O Palácio de Kensington anunciou que Meghan Markle, a duquesa de Sussex, trabalhou num novo livro de receitas, Together: Our Community Cookbook, que apresenta mais de 50 receitas pessoais criadas por mulheres cuja comunidade foi afetada pelo incêndio da Torre Grenfell, em Londres, ocorrido a 14 de junho de 2017.

"Ela perguntou-me quantos dias da semana oferecíamos este serviço [de preparação de comida fresca para a nossa comunidade local] e quando lhe disse que o fazíamos duas vezes por semana, a sua resposta foi: ‘Por que não sete dias, Zahira?’ E eu disse-lhe: ‘Financiamento.’ Então, ela continuou: ‘Nós podemos fazer um livro de receitas.’", conta Zahira Ghaswala, coordenadora do projeto Hubb Community Kitchen.

PUB

Apoiado pela The Royal Foundation e publicado pela Penguin Random House, o livro conta com um prefácio de três páginas escrito pela própria duquesa, no qual relata a sua relação com as mulheres desta comunidade e o seu apreço pelas refeições que contam uma história – como a sua própria relação com alimentos como a couve, o feijão-frade ou o pão de milho, que comia durante a infância, nomeadamente no dia de Ano Novo. A duquesa também avalia uma das 50 receitas, descrevendo o Green Chilli e Avocado Dip como o seu "molho de abacate favorito" e que agora faz em casa.

Essa receita, criada por Munira Mahmud – sobrevivente do fogo que levou os seus dois filhos pequenos e o pai idoso para fora da Torre Grenfell –, é muito simples e fácil de replicar em casa (confira abaixo).

O novo livro estará à venda a partir desta quinta-feira, 20 de setembro. Os lucros das vendas de Together apoiarão a Hubb Community Kitchen, ajudando a mantê-la aberta sete dias por semana, ampliando o seu alcance a outras pessoas na comunidade, para que essas mulheres possam continuar a mudar vidas e a unir pessoas através da culinária. A duquesa de Sussex apoia o projeto como Patrona da The Royal Foundation.

PUB

Green Chilli e Avocado Dip, de Munira Mahmud

Ingredientes

2 pimentos verdes, cortados ao meio e sem sementes

PUB

1¼ chávena de folhas de coentros

3 colheres de sopa de iogurte natural

Raspas e sumo de 2 limões

PUB

4 dentes de alho descascados

1 abacate maduro, descascado e sem caroço

4 colheres de sopa de maionese (opcional)

PUB

Sal e pimenta

Modo de preparação

Coloque todos os ingredientes, exceto a maionese, num processador de alimentos e misture até ficar homogéneo. Prove e ajuste o tempero, se necessário. Adicione a maionese (se desejar) e misture, transferindo para uma tigela. Serve 4 porções.

PUB
Foto: Jenny Zarins 1 de 7
PUB
Foto: Jenny Zarins 2 de 7
Foto: Jenny Zarins 3 de 7
Foto: Jenny Zarins 4 de 7
PUB
Foto: Jenny Zarins 5 de 7
Foto: Jenny Zarins 6 de 7
Foto: Jenny Zarins 7 de 7
PUB

 

PUB
PUB