Lao Ra, a voz latina que vem da Colômbia

Laura Avila foi uma das mulheres que pisou o palco Clubbing durante o festival NOS Alive. Vestida com uma marca portuguesa, a Cleonice, foi com ar sorridente que respondeu às perguntas da Máxima, nos bastidores do palco. Entre as confissões, revelou que adora a praia do Guincho. E pastéis de nata. E o tempo com sol.

20180716_Lao_Ra_PLA_DPO.mp4
16 de julho de 2018 às 19:40 Rita Silva Avelar
leia também

5 coisas indispensáveis para levar a um festival

O que é que se leva para um festival? Foi o que perguntámos aos festivaleiros do NOS Alive. Telemóvel, power bank e batom foram as respostas vencedoras. Mas há também quem considere prioritário levar lenços de papel, bolachas e os bilhetes de comboio para, no fim, regressar a casa.

O que perguntaria a Eddie Vedder?

Foi a pergunta que fizemos a quem se deslocou ao festival NOS Alive para ver a atuação dos Pearl Jam, que levou milhares ao último dia do festival.

Caetano, Moreno, Zeca e Tom, ou o sonho de uma noite de verão

Se a premissa prometida, Ofertório, era literal, não diríamos existir melhor palavra para expressar o que Caetano e os três filhos - Moreno, Zeca e Tom - fizeram ontem, no Coliseu de Lisboa. Ofertar. Samba, alegria, cumplicidade. E sempre, acima de tudo, amor.

PUB
PUB