Depois de viajar pelo mundo e ser chef de grandes nomes como Ronald Reagan, o Chef Thomaz Mascarenhas regressa a Portugal para abrir um novo espaço.
22 de maio de 2015 às 15:54 Máxima
Brasserie Sixty 6 é o nome do novo espaço que acaba de abrir em Lisboa, da autoria do luso-americano Thomaz Mascarenhas. Sessenta e seis anos desmistifica facilmente o nome do restaurante, mas dificilmente explica o percurso de vida do chef. Depois de, aos quatro anos, sair de Portugal para Suiça, passou pelos mais célebres espaços e serviu as mais reconhecidas personalidades. Mascarenhas fez carreira internacional nos melhores hotéis do mundo como o Waldorf Astoria,o New York Hilton And Towers, o Fontainebleau Miami e o Sheraton Commander Boston (entre outros) e foi chef pessoal de Georges Pompidou, a Rainha Juliana dos Países Baixos, o presidente Ronald Reagan e Conrad Hilton.
Do menu do Brasserie Sixty 6 esperam-se essencialmente pratos de peixe, como o bacalhau fresco ou o fricassé de vieiras.
PUB
Morada: Travessa Fábricados Pentes 12-20 (Galerias do Amazónia Lisboa Hotel), próximo do Páteo Bagatela. Aberto das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 23h30.