Propriedade de um cidadão chinês, a fábrica em Milão que produz algumas das peças em caxemira da casa de luxo estaria a abusar de trabalhadores provenientes da China, alguns deles imigrantes ilegais.
Propriedade de um cidadão chinês, a fábrica em Milão que produz algumas das peças em caxemira da casa de luxo estaria a abusar de trabalhadores provenientes da China, alguns deles imigrantes ilegais.
A italiana Twinset trouxe um pouco do seu universo para Lisboa, num evento que reuniu figuras ilustres como Soraia Chaves e Matilde Reymão. A marca vive um capítulo de transição, marcado por aspirações ambiciosas no domínio da moda.
A Máxima viajou até Genebra para mergulhar na poesia das horas, conhecendo a manufactura onde se fazem os tão especiais relógios suíços. Durante o evento do House of Beauty, as nossas convidadas confessaram algumas das suas inseguranças. No Dicionário de Estilo, analisamos as mensagens políticas da mais recente semana da moda masculina, em Paris. Por fim, a italiana Twinset organizou uma festa especial e trouxe um pouco do seu universo para Lisboa.
Uma terapêutica de equilíbrio, vitalidade e autoconhecimento, é a proposta deste hotel, no Douro. Lançado a oito de março, este programa é adaptado ao corpo de cada mulher. Um mundo único que deve ser escutado com atenção plena.
“Transformou-se num monstro, uma espécie de Incrível Hulk: virou a mesa que estava mais perto, atirou-a ao ar, foi um disparate quase circense.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
A elegância pode ser subtil, mas quando encontra a luz certa, revela-se com um brilho inigualável. Assim são as novidades da linha Pandora ESSENCE, da marca de joalharia dinamarquesa, que celebra o verão com peças esculturais, luminosas e irresistivelmente sofisticadas.
O L’Oréal Paris Elvive Glycolic Gloss Champô tornou-se viral nas redes sociais e ficámos curiosas para perceber se este produto com ácido glicólico cumpre mesmo aquilo que promete ou se é apenas mais uma moda passageira.
Vem ao Festival Jardins do Marquês, a 29 de junho, e desta vez traz a primeira guitarra elétrica de Bob Dylan. Palavras de mudança cantadas bem alto e a reverberar nos nossos corações, que foi um marco na música de intervenção e do rock dos anos 60. Ela quer fazer o mesmo agora.