Usar perfume antes da exposição solar pode parecer inofensivo, mas é capaz deixar marcas na pele que duram muito mais do que o aroma. Eis o porquê de esta combinação ser um erro de beleza que vale a pena evitar.
Usar perfume antes da exposição solar pode parecer inofensivo, mas é capaz deixar marcas na pele que duram muito mais do que o aroma. Eis o porquê de esta combinação ser um erro de beleza que vale a pena evitar.
Quando o Sol se põe, um novo ritual urbano convida à evasão sem sair da cidade. Em pleno Campo de Ourique, o Selllva inaugura as Wild Nights — um convite irrecusável para trocar o sofá pelo ritmo da música, os jantares rotineiros por uma experiência sensorial à volta da grelha, e o quotidiano pela vibração de uma noite tropical.
Com fortes ligações à ilha, a criadora portuguesa vestiu a banda para representar a saudade que se canta em palco. Os bordados são da autoria da fábrica Bordal. Pretendem ilustrar "uma flor arrancada — deslocada", explica a designer, que partilhou com a Máxima algumas imagens do processo criativo.
Ocupa um piso inteiro do MUDE, em Lisboa, e resume o melhor da criação de moda nacional, de 1970 a 2020, para ver até outubro. A Máxima foi recebida pela curadora e diretora do museu, Bárbara Coutinho.
Desde 1993, nenhuma mulher entrava para a constelação do prestigiado guia. Na edição de 2025, além de Marlene, Rita Magro (Porto/ Blind) também conseguiu uma estrela, junto com Vítor Matos.
Sob a direção de Maria Grazia Chiuri, o desfile no jardim do Museu Rodin decorreu com uma instalação monumental da artista Rithika Merchant, que uniu tradição e inovação numa homenagem à força criativa feminina.
Usha Vance demonstra ser muito mais do que uma figura de bastidores. Com uma trajetória marcante e um estilo elegante, tornou-se um símbolo de sofisticação e de novas perspetivas para o cenário político norte-americano.
Segundo o professor António de Castro Caeiro que, até ao verão de 2025, dá conferências mensais sobre os sentimentos, no CCB, toda a realidade é sentimento. E a filosofia é feminina. Quer pôr-nos a pensar o sentir.