Implacável a comentar futebol, aos 30 anos é um dos rostos mais promissores na televisão portuguesa. Comentadora da TVI/CNN, da TSF e da Eleven, não esconde a paixão que tem por este desporto.
Implacável a comentar futebol, aos 30 anos é um dos rostos mais promissores na televisão portuguesa. Comentadora da TVI/CNN, da TSF e da Eleven, não esconde a paixão que tem por este desporto.
Escrevem, relatam, comentam, analisam, respiram futebol. Leonor Pinhão, Mariana Águas, Sofia Oliveira, Cláudia Lopes, Mariana Fernandes e Rita Pedroso são mulheres para quem o jornalismo desportivo foi uma opção e que contribuem ativamente para que este seja – cada vez mais - um território diversificado. E, já agora, desempoeirado.
Entusiasmada a falar daquilo que ama, o desporto, a jornalista é um dos rostos femininos promissores do Record. À Máxima, conta como o sonho de trabalhar na área se tornou real quase sem dar conta.
Um dos rostos mais fortes da CMTV, modera como ninguém os debates mais acesos da estação. À Máxima, abre-se sobre o seu percurso, sobre como foi crescer no meio do futebol, e como hoje encara o seu trabalho.
Tem uma memória factual como poucas e sempre gostou de Desporto. Hoje jornalista no Observador e comentadora do programa CNN em Jogo, fala à Máxima de como vê a presença feminina no jornalismo desportivo em Portugal.
Diz tudo sem filtros e é a alma do grupo: assim o provou nesta sessão fotográfica para a Máxima. Em entrevista, não esconde a paixão avassaladora pela sua profissão. Encontramo-la como apresentadora do programa O Futebol é Momento, da SPORT TV.
Jornalista sénior na área desportiva, começou a trabalhar ainda adolescente, com a ingenuidade própria da idade. Mais tarde, enfrentou os dissabores de um mundo ainda dominado pelos homens, sem medo e com determinação.
Chama-se Comvida e é o novo destino gastronómico de Oeiras. Sazonal e biológica, esta cafetaria mercearia é um projeto de dois jovens empreendedores cheios de sonhos e ambições que arriscaram mudar de área profissional.