A Roger & Gallet uniu-se ao departamento de neurociência da Universidade de Tours e Emospin para comprovar os benefícios das suas águas perfumadas e de bem-estar mais vendidas. Eis o que descobriram.
A Roger & Gallet uniu-se ao departamento de neurociência da Universidade de Tours e Emospin para comprovar os benefícios das suas águas perfumadas e de bem-estar mais vendidas. Eis o que descobriram.
A Roger & Gallet mantém-se fiel a uma fórmula inventada há três séculos, e tem hoje 13 ingredientes de origem 98% natural.
Lançada há 150 anos em Paris, a Roger&Gallet tem uma imagem cada vez mais contemporânea. O que é vintage torna-se cool, incluindo os seus oito sabonetes com aromas icónicos.
Com mais de 150 anos de história, a marca francesa recebeu uma mudança de visual. Dos icónicos perfumes, aos produtos de banho e pasta de dentes, o que não se alterou foi o compromisso para com os clientes.
Se andar por Campo de Ourique, a nova loja R&G será paragem obrigatória