Num testemunho raro, a Princesa de Gales descreveu esta fase como “muito, muito difícil” e destacou a importância do apoio contínuo após o fim da quimioterapia.
Num testemunho raro, a Princesa de Gales descreveu esta fase como “muito, muito difícil” e destacou a importância do apoio contínuo após o fim da quimioterapia.
O filho mais novo dos príncipes de Gales está de parabéns esta quarta-feira. Como manda a tradição, foi divulgado um novo retrato oficial, onde Louis surge sorridente num jardim em Norfolk.
Estamos no século XXI, mas a cronologia não tem igual significado ao mesmo tempo em toda a parte. Por exemplo, na Arábia Saudita, país riquíssimo que apresenta para o exterior uma imagem de opulência e de modernidade, há três irmãs constantemente perseguidas pelas autoridades de um estado profundamente machista e retrógrado pelo simples facto de quererem ter vidas normais. São as irmãs al-Otaibi. Uma delas continua presa.
A princesa de Gales retoma aos poucos os seus compromissos públicos que honram a tradição e a família real.
A princesa anunciou na conta do Instagram oficial dos príncipes de Gales que está em remissão, acompanhando a notícia com um vídeo. Veja-o aqui.
Como é costume, os príncipes de Gales divulgaram um fotografia sua inédita para celebrar o aniversário de casamento. A deste ano, não só não é o que se estava à espera como ainda tem uma mensagem escondida que, dependendo do ponto de vista, pode ser uma piscadela de olho ou uma alfinetada.
Depois de meios de comunicação russos terem anunciado a morte de Carlos III, fontes do governo britânico dizem acreditar que “estados hostis” divulgaram calúnias e notícias falsas sobre o estado de saúde da princesa. Atenções viram-se para o TikTok.
A princesa foi a protagonista do banquete realizado em nome do Presidente da Coreia do Sul, durante aquela que está a ser a segunda visita oficial que o rei Carlos III recebe desde que se tornou monarca em setembro de 2022.