A modelo portuguesa está a concretizar o sonho da representação com uma estreia em grande em "Superman". O filme chega às salas de cinema esta sexta-feira.
A modelo portuguesa está a concretizar o sonho da representação com uma estreia em grande em "Superman". O filme chega às salas de cinema esta sexta-feira.
Uma terapêutica de equilíbrio, vitalidade e autoconhecimento, é a proposta deste hotel, no Douro. Lançado a oito de março, este programa é adaptado ao corpo de cada mulher. Um mundo único que deve ser escutado com atenção plena.
“Transformou-se num monstro, uma espécie de Incrível Hulk: virou a mesa que estava mais perto, atirou-a ao ar, foi um disparate quase circense.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
A famosa skinfluencer e autora do livro "Pele Me Quer, Bem Te Quer", marcou presença no House of Beauty, numa conversa sobre manchas e hiperpigmentação. Antes, com a Máxima, rebentou com todos os mitos. Explicou como fazer rotinas de beleza com pouco dinheiro, que erros nunca devemos cometer com o protetor solar, e partilhou um produto no qual não acredita.
Escolhemos seis livros (mais um de bónus) que têm mulheres como protagonistas. Nesta selecção há um livro de não-ficção, um semiautobiográfico, e quatro de ficção. Histórias em que algumas mulheres são vítimas das circunstâncias, outras, das suas escolhas. Mas, acima de tudo, histórias de sobrevivência e superação.
Há vários cuidados a ter em conta na hora de pegar no palito numa tarde de verão com os amigos. Quantas calorias têm os caracóis? São mesmo fonte de proteína? Saiba tudo.
Todos nós estamos rodeados de pessoas desagradáveis, que dizem e fazem coisas que nos irritam. Muitas são só idiotas, mas a maioria faz de propósito. Podemos cortar relações com algumas, mas não com todas. Que fazer, então? Mel Robbins, a famosa autora norte-americana, tem uma solução. E é genial.
No tempo da outra senhora não havia liberdade nem saneamento básico. Dizem que os cofres estavam cheios de ouro, mas Portugal era um país miserável e descalço. Passados 51 anos da Revolução de Abril há quem tenha saudades e se orgulhe disso.