Talento e privilégio não se anulam mutuamente — e as caras que reunimos nesta lista são prova disso.
Talento e privilégio não se anulam mutuamente — e as caras que reunimos nesta lista são prova disso.
Filha de Liliane Bettencourt, célebre socialite da elite francesa, Françoise viveu na sombra da mãe até um escândalo familiar estalar de forma muito pública em França. A herdeira do império de beleza francês esconde-se das luzes e prefere viver rodeada das suas paixões: a família, os livros e a música.
Conhecemo-la como autora de ficção, teatro e biografia, mas Luísa Costa Gomes dá-nos agora a ver, numa exposição em Lisboa, o seu trabalho como pintora. Depois de ter publicado dois livros em 2024, prepara também um libreto para uma ópera sobre Camões.
Durante quase uma década, uma mulher francesa foi drogada e violada por dezenas de homens, sem nunca suspeitar do horror a que estava submetida. O caso, que chocou a França, expôs uma rede de abuso sexual facilitada pelo seu próprio marido, Dominique Pelicot. Agora, ela e a filha enfrentam um julgamento público e não têm medo de falar ou mostrar os rostos.
Beyoncé, Jay-Z, Usher ou Ashton Kutcher. Porque razão estão estas celebridades a ser mencionadas ao lado do caso do rapper norte-americano Diddy? Com as novas atualizações dos casos de acusação por alegadas violações, eis tudo que sabemos.
De modelos a empreendedoras digitais, elas redefinem o papel das parceiras de estrelas do desporto, inspirando milhares com estilo, autenticidade e sucesso.
Um ícone do cinema francês e de um tempo que já não existe. Nos últimos anos, tornou-se admirador das políticas de extrema-direita da Frente Nacional e fez algumas observações recrimináveis sobre esbofetear mulheres.
Os Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, foram palco de um dos mais esperados eventos do ano: o Máxima House of Beauty 2024.