Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para o início e meados do mês de julho. Parabéns aos Caranguejo que celebram os seus aniversários por estes dias e continuarão num período de celebração.
Andrea Pereira, astróloga, traça as previsões semanais para o início e meados do mês de julho. Parabéns aos Caranguejo que celebram os seus aniversários por estes dias e continuarão num período de celebração.
Conhecida por ser exigente, fria e implacável, a editora da Vogue americana – que acaba de anunciar a sua saída – é famosa pela expressão impenetrável. A sua imagem pública, cuidadosamente construída pela própria, impõe um misto de fascínio, medo e respeito.
Moda, tendências e uma experiência de beleza personalizada juntam-se no evento imperdível da Sunglass Hut, em Lisboa. No dia 26 de junho, entre as 13h00 e as 19h00, a loja da Rua Augusta transforma-se no epicentro da elegância urbana com consultoria ao vivo e a coleção de verão mais desejada.
O método explica que destinos herdados de geração em geração podem afetar negativamente os membros de uma família, conduzindo a doenças e fracassos que se repetem sistematicamente. É visto como um renascimento, na medida em que a pessoa consegue ver as ligações que impediam o seu equilíbrio e desenvolvimento saudável.
Já escreveu à mão mas, para não perder papeis, neste disco Carolina Deslandes escreveu tudo no telefone. Chama-se “Chorar no Club” e é um trabalho que foi feito com amigos. Pessoas de casa, com quem sai à noite, mas que também admira. Um disco que reúne a família que se escolhe na idade adulta. “Poucos, mas bons”. Um disco que conta com a produção de Mar, Jon., D’AY e Feodor Bivol.
Desde que a criadora de conteúdos ítalo-brasileira partilhou a novidade nas redes sociais, os olhares têm estado todos voltados para a peça sofisticada (e nada convencional) que agora brilha no seu dedo, criado pela designer norte-americana Arielle Ratner.
A apresentadora revela-se como raramente a vimos: vulnerável, determinada e humana. Em entrevista à Máxima, fala sobre aquilo que raramente se vê - a maternidade sem filtros, o corpo em transformação, a exposição constante e o desafio de ser mulher num palco em que tudo é escrutinado.
Na semana em que começa o Lisbon Design Week, a Máxima foi falar com a sua fundadora. Uma advogada belga, com experiência na organização de eventos artísticos, que deu por si a viver em Portugal pouco antes da pandemia. Ficou maravilhada com a qualidade do trabalho dos artesãos portugueses.