Atual Vera Lagoa, uma mulher dos diabos

'Vera Lagoa, Um Diabo de Saias', da historiadora Maria João da Câmara, é uma cuidada e pormenorizada biografia sobre uma das mulheres mais selvagens do jornalismo de sociedade português - que ela transformou, nos anos 60, num debate público de mentalidades e de gosto.

Celebridades As festas milionárias em Portugal nos anos 60

Durante uma semana, o muito dinheiro luziu em três festas memoráveis, contra o que era a norma provinciana em Portugal. Foram as festas milionárias, em setembro de 1968, oferecidas ao verdadeiro jet set internacional por um boliviano, um francês e, admiremo-nos, um português. Cinquenta anos depois fazemos-lhe um convite: entre nesses antros exclusivos de fama e de riqueza na companhia dos melhores cicerones e, no final, não diga adeus. Parta como uma estrela.

Culturas Truques para dar festas bem-sucedidas

Dos grandiosos tempos dos Rothschild e dos Vanderbilt às after parties dos Óscares e até às nossas casas. Depende das bolsas… e da ambição. Se pensa replicar o Black and White Ball dado por Truman Capote, em 1966, siga estas pistas.

Moda What a night!

 Convidados excêntricos, alta-costura, cenários decalcados de um sonho e rodopios no salão de baile até altas horas da madrugada. Numa edição em que falamos de celebração, convidamo-lo a recordar e espreitar os bastidores das mais fabulosas festas do último século. Já fez RSVP?