O que um mau preenchimento labial nos pode ensinar sobre política
Depois da publicação de uma série de retratos pela Vanity Fair, até Trump aprendeu: na maquilhagem, como na vida, os detalhes falam mais do que as palavras.
Depois da publicação de uma série de retratos pela Vanity Fair, até Trump aprendeu: na maquilhagem, como na vida, os detalhes falam mais do que as palavras.
A nova variante dentro da família H3N2 tem afetado muitos portugueses - e existem diferenças na resposta imunitária entre géneros.
A nova estirpe da gripe A chegou mais cedo do que é costume e está a espalhar-se com maior rapidez. Os sintomas podem ter manifestações mais severas no sexo feminino. A Máxima explica como reconhecer os sinais.
“O maior gesto de amor foi uma conversa racional e calculista que o meu ex-namorado teve comigo”“Vinha de uma experiência anterior altamente traumática. Uma relação abusiva, psicologicamente devastadora, que me deixou marcas.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Ana Margarida de Carvalho foi jornalista durante mais de 20 anos e sente, ao entrar pela Literatura dentro, com muito êxito, diga-se, que o olhar atento ao outro lhe vem do exercício desta profissão. Acaba de publicar o seu quarto romance, "A chuva que lança a areia do Saara".
“Nunca me senti tão viva, tão livre e tão alegre de estar num síto como durante esse verão”. Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Este perfumista formado em Paris é o único português membro da Société Française des Parfumeurs, uma associação profissional francesa dedicada à arte e à ciência da perfumaria. A Máxima falou com ele a propósito da sua nova criação, a fragrância Esperança, e aproveitou para lhe perguntar tudo sobre como fazer um perfume.
São as conclusões de uma investigação recente sobre a correlação entre o tempo de ecrã e os problemas emocionais no universo infanto-juvenil. Não basta restringir, é preciso oferecer apoio emocional.