Na mais recente rubrica do programa da Máxima, as atenções viraram-se à ligação da realeza com os Jogos Olímpicos.
Na mais recente rubrica do programa da Máxima, as atenções viraram-se à ligação da realeza com os Jogos Olímpicos.
No mais recente desfile da Chanel, a princesa usou um conjunto de pied-de-coq que parece lembrar uma versão usada por Carolina do Mónaco nos anos 80.
O berço de ouro não a poupou a desilusões e tragédias, mas Carolina do Mónaco nunca perdeu a compostura. A completar 67 anos, continua a ser senhora do seu destino e um ícone de elegância.
É a resposta britânica à gala do Met. A noite deslumbrante de Londres recebeu uma constelação de estrelas da Moda, entre elas a portuguesa Sara Sampaio, para distinguir as personalidades que marcam a indústria.
Todos os anos, o calendário da alta sociedade ocupa este dia com este glamoroso evento, onde não vai quem quer, vai quem pode. Este ano, 21 jovens deslumbraram nos seus vestidos de alta-costura.
A família juntou-se para homenagear o pai e a herança que deixou ao principado.
“Enquanto ele me torturava com o seu silêncio, eu soluçava em desespero, sem saber o que fazer, sem saber o que era feito dele - e sem saber que mal tinha eu feito.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.