Propriedade de um cidadão chinês, a fábrica em Milão que produz algumas das peças em caxemira da casa de luxo estaria a abusar de trabalhadores provenientes da China, alguns deles imigrantes ilegais.
Propriedade de um cidadão chinês, a fábrica em Milão que produz algumas das peças em caxemira da casa de luxo estaria a abusar de trabalhadores provenientes da China, alguns deles imigrantes ilegais.
Giorgio Armani celebra 20 anos da linha Privé numa exposição inédita em Milão, onde apresenta 150 criações de alta-costura que revisitam duas décadas de elegância e inovação. Para assinalar este marco, a Máxima relembra algumas das suas criações mais emblemáticas.
A mulher que transformou a Versace numa referência global de luxo e ousadia deixa para trás um legado marcado por inovação, glamour e resiliência. Embora passe agora para um papel honorário, a sua influência na marca e na indústria permanecerá intocável.
Mais do que um acessório, são cada vez mais uma extensão do estilo pessoal, assumindo-se como peças essenciais no guarda-roupa. A convite da EssilorLuxottica, descobrimos as tendências que vão marcar este ano e redefinir o futuro da ótica.
Quando duas referências no universo do design unem forças, o resultado só pode ser extraordinário. A Dedar Milano, símbolo do luxo e da inovação têxtil italiana, junta-se à Westwing, líder europeia em beautiful living e-commerce, para apresentar uma coleção exclusiva que redefine o conceito de sofisticação no lar.
Fizeram de Lisboa a sua casa. São estrangeiras, mas consideram-se lisboetas, vivem e trabalham aqui, e a urbe faz parte da(s) sua(s) geografia dos afetos. Válidas, inteligentes, diversas, contribuem para a multiculturalidade histórica desta cidade. Têm crescido com ela e, como tal, vêem-lhe qualidades e defeitos.
Após alguns anos de um saudável apetite por corpos de vários tamanhos, a Moda parece ter regressado aos seus antigos e esguios padrões de Beleza. Mas será que, desta vez, as mulheres vão aceitá-los sem abrir a boca?
Agora pode comprar as peças das edições especiais que escaparam nos últimos 20 anos desde o início do milénio. Como Karl Lagerfeld, Comme des Garçons e Roberto Cavalli, ou as mais recentes Mugler ou Rabanne.