Entre os dias 13 e 30 de julho, em pleno verão, há assuntos que regressam em busca de resolução. Andrea Pereira faz as previsões das influências astrais para este período.
Entre os dias 13 e 30 de julho, em pleno verão, há assuntos que regressam em busca de resolução. Andrea Pereira faz as previsões das influências astrais para este período.
Touro, Escorpião, Leão e Aquário vão receber uma energia frenética. Por estes dias, as tecnologias tenderão a apresentar falhas.
A mancha de retrogradação que começou em outubro chegou ao fim. Agora, estamos livres para por em prática aquilo que aprendemos relativamente aos nossos relacionamentos.
O que desejamos de forma profunda vai encontrar resposta: ou as forças da oposição se unem em equilíbrio e o que se alcança é de forte concretização, ou há um embate de frente. De uma fora ou de outra, está em causa uma profunda libertação.
Quando três ou mais planetas estão numa conjunção no mesmo signo, chama-se a isso um "stellium", que é o que está a acontecer neste momento. Saturno, Mercúrio e o Nódo Norte da Lua todos juntos no último signo do zodíaco. Peixes, Caranguejo e Escorpião serão os signos a sentir o maior embate deste evento.
Os astros têm formado aspetos intensos da perspetiva terrestre. A humanidade muda de rumo e este é um período particularmente frenético para se estar vivo. No meio destes trânsitos transformadores, alguns apontam para direções otimistas e inovadoras. Às portas da primavera, vamos perceber quem será acompanhado pelos ventos de bonança.
A concentração de planetas e pontos celestiais em Peixes, aliada a Vénus e Mercúrio retrógados em Carneiro, fazem da primeira época de eclipses do ano um verdadeiro terramoto astral.
A partir do dia 24 de fevereiro, Marte estaciona, trazendo um impacto forte aos ambiente familiares, profissionais, relacionais principalmente de Caranguejos e Capricórnios.