E se pudesse voltar a usar o seu vestido de casamento noutras ocasiões? Usá-los por um só dia está oficialmente fora de moda.
E se pudesse voltar a usar o seu vestido de casamento noutras ocasiões? Usá-los por um só dia está oficialmente fora de moda.
A atriz de "Euphoria" voltou a ser tema nas redes sociais depois de anunciar a sua nova gama de sabonetes. Numa publicidade que envolveu uma banheira, espuma e sensualidade, houve quem tivesse gostado da ideia e quem a tivesse criticado fortemente.
Arranca a 31 de maio mais uma edição do evento dedicado ao desporto e à família, organizado pelo jornal Record, com 40 atividades e competições desportivas para todas as idades. Seja um atleta profissional ou alguém à procura de um bom momento em família, aponte este desafio na agenda.
Mais do que uma marca, expressa-se numa comunidade que se estende das personalidades de Vera Caldeira e Pedro Ferraz, para quem os clientes são como amigos. "Juntar a malta aqui de Lisboa nas festas é uma coisa que fazemos porque gostamos, não é marketing. E as pessoas sentem isso."
Imagine que está prestes a sair de férias, a mala está feita e apercebe-se de que falta o protetor solar. Os produtos do ano passado continuam guardados naquele armário debaixo do lavatório. A dúvida instala-se: será que ainda estão bons?
Em 1971, uma jovem redatora publicitária ousou questionar os padrões impostos às mulheres na publicidade. Ilon Specht, então com apenas 23 anos, criou um dos slogans mais icónicos, memoráveis e revolucionários da história: Because I’m Worth It.
Organizados pelo Impact Hub Lisbon, as sessões ‘BORA Mulheres’ e ‘Elements of AI for Business’ abrem inscrições para novas edições em março, direcionadas a mulheres que queiram desenvolver competências, expandir os seus negócios ou dar os primeiros passos no empreendedorismo.
O novo anúncio da SKIMS, que promove a linha de shapewear "The Ultimate Butt", tornou-se rapidamente viral e dividiu opiniões sobre tudo pelos padrões de beleza que propõe.