O blazer em pele que vale o investimento (especialmente agora)
Intemporal, versátil e com a textura certa para a meia-estação, este artigo é o tipo de compra que faz sentido agora e daqui a vários anos.
Intemporal, versátil e com a textura certa para a meia-estação, este artigo é o tipo de compra que faz sentido agora e daqui a vários anos.
Tudo aquilo que precisamos para completar um look.
Ups, we did it again. Mais uns ugly shoes para juntar à coleção (ou, dependendo da idade, ir só buscar ao armário).
Entre o charme parisiense e a liberdade criativa, a atriz portuguesa torna-se a nova musa da ba&sh numa produção exclusiva com a Máxima, para celebrar o estilo, a autenticidade e a força feminina que definem uma nova era da moda.
Conhecido pela sua abordagem conceptual e atenção à intuição no design, tem vindo a desafiar a moda autoral a sair do editorial e a ganhar vida no dia-a-dia das pessoas. A sua colaboração com o estúdio Layers na coleção Rush Hour reflete esta filosofia: criar peças que resistem ao tempo e ao caos, sem perderem personalidade.
A Pepe Jeans London volta a surpreender com um novo capítulo que é puro movimento.
Das low-rise jeans à estética bimbo, as tendências mais questionáveis dos anos 2000 têm regressado gradualmente. O (controverso) truque de sobrepor um vestido sobre as calças está de volta e a conquistar as it-girls, mas desta vez com um twist sofisticado.
Com sutileza britânica e uma elegância que parece desafiar as regras sem jamais as afrontar, Catherine tem vindo a modernizar, cada vez mais, a etiqueta real.