A atriz trocou os clássicos saltos altos a que estamos habituados a ver na passadeira vermelha por um calçado menos convencional, mas muito mais confortável.
A atriz trocou os clássicos saltos altos a que estamos habituados a ver na passadeira vermelha por um calçado menos convencional, mas muito mais confortável.
As primeiras imagens de Um sonho em Paris mostram a atriz portuguesa ao lado de atores como Lambert Wilson, Jason Isaacs e Isabelle Huppert.
Cresce de uma aparente fragilidade e enche o palco e o ecrã do Cinema como da Televisão. Move-se entre a luz e a sombra com uma subtileza aquática, sensual, apaixonada. Presença habitual nas peças de Tiago Rodrigues e nos filmes de Tiago Guedes, duas referências nas suas áreas, deste último estreia agora ‘Restos do Vento’, que levou ao Festival de Cannes. Foi essa luz que a Máxima captou na cidade francesa do glamour. Fotografia de Rui Aguiar. Realização de Filipe Carriço.
Lisboeta de gema, atriz de mão cheia, feminista, mãe, bailarina, Rita Brütt sentou-se connosco à conversa para uma entrevista sobre carreira, igualdade de género, experiências em palco e saber envelhecer.
Catherine Deneuve, Isabelle Huppert ou Louis Garrel foram alguns dos atores a prestar homenagem ao jovem Ulliel, que morreu há uma semana vítima de um acidente de ski, com apenas 37 anos. A cerimónia aconteceu na igreja Saint-Eustache, em Paris.
Curto, com franjas, ondulado e até meio despenteado. De Kristen Stewart a Zoë Kravitz, passando por Charlotte Casiraghi, ou Isabelle Huppert, mostramos como tirar partido do cabelo para ter um ar (ainda) mais jovem.
O novo filme da realizadora francesa Anne Fontaine inspira-se no conto infantil para relatar a descoberta sexual e conta com a participação de Lou de Laâge e Isabelle Huppert.
O que move Isabelle Huppert? Descubra as respostas entre as linhas desta conversa com o seu amigo, o escritor Paul Auster, que foi aplaudi-la a Nova Iorque. Um exclusivo Madame Figaro para ler na edição de outubro da Máxima, nas bancas. Aqui, veja algumas das suas imagens mais marcantes.