A propósito da morte do príncipe Filipe, Helena Matos deixa uma questão no ar. Existirão cinco rainhas na Europa, e quatro estão solteiras. Haverá um príncipe Filipe à medida de cada uma delas?
A propósito da morte do príncipe Filipe, Helena Matos deixa uma questão no ar. Existirão cinco rainhas na Europa, e quatro estão solteiras. Haverá um príncipe Filipe à medida de cada uma delas?
Numa altura em que o mundo ainda devora a entrevista de Harry e Meghan, o que se passa com o irmão que foi deixado para trás? Está a aceitar o seu destino, dizem os amigos mais chegados de William à correspondente do Sunday Times para os assuntos da realeza, Roya Nikkhah. Segunda parte de uma investigação ao lado mais privado do príncipe William.
No final de abril cumpre-se uma década desde o casamento real mais importante deste século. 10 anos que podem muito bem ter mudado a história da monarquia britânica. Primeira parte de uma investigação ao lado mais privado do príncipe William, pela correspondente do Sunday Times para os assuntos da realeza, Roya Nikkhah.
A duquesa de Cambridge escolhe muitas vezes Alexander McQueen para cerimónias mais formais, mas também é fã de Emilia Wickstead para ocasiões mais descontraidas. Fomos descobrir quais as marcas favoritas de Kate Middleton. Recordamos este artigo no dia do seu 39º aniversário.
Não é a primeira vez que a Duquesa de Cambridge honra a Princesa Diana através do guarda-roupa. Mas agora que nos preparamos para enfrentar o tempo frio, este modelo de sobretudo vermelho, uma peça statement como Lady Di tanto adorava, vai diretamente para a nossa wishlist.
Tudo começou com tesoura, cola e sonhos manejados à volta de uma mesa por uma jovem espanhola que queria mostrar a espuma da vida. Mercedes Junco Calderón acabou por criar um império editorial.
São 9 anos de casamento e 16 de namoro. Relembre os momentos antes e depois da cerimónia que parou o mundo.
Há 100 anos iniciava-se a década mais louca e bem-disposta de todo o século XX. Revelava-se o cinema sonoro, dançava-se o charleston, descobria-se o jazz, a cocaína, os cabarés e os prazeres da vida noturna e do sexo sem tabus. A moda feminina mostrava as pernas e muita pele e as mulheres ousavam fumar em público e frequentar cafés. Os loucos anos 20 terminariam, no final da década, com a “queda” da Bolsa de Nova Iorque, mas o mundo e a vida das mulheres não voltaram a ser os mesmos.