Na mais recente rubrica do programa da Máxima, as atenções viraram-se mais uma vez para Londres, mas desta vez ao pequeno príncipe.
Na mais recente rubrica do programa da Máxima, as atenções viraram-se mais uma vez para Londres, mas desta vez ao pequeno príncipe.
Como é costume, os príncipes de Gales divulgaram um fotografia sua inédita para celebrar o aniversário de casamento. A deste ano, não só não é o que se estava à espera como ainda tem uma mensagem escondida que, dependendo do ponto de vista, pode ser uma piscadela de olho ou uma alfinetada.
À medida que as teorias da conspiração sobre o paradeiro de Kate Middleton se adensam, William fez um comentário inesperado sobre a mulher.
O rei de Inglaterra acaba de ser diagnosticado com cancro, um cenário que coloca uma série de questões sobre o futuro da monarquia britânica e de alguns dos seus membros mais ativos, como Camilla e William, o sucessor ao trono. Mas também sobre Harry, o duque de Sussex.
Chama-se "Charles III: New King, New Court. The Inside Story" e é o mais recente livro biográfico sobre a família real britânica. Foi escrito pelo jornalista, escritor e autor de documentários Robert Hardman. Sai amanhã, mas ainda não tem edição portuguesa.
O duque de Cambridge revela um gosto musical eclético, e até recorda a mãe, a princesa Diana, num dos programas que a Apple Watch disponibiliza na “Time to Walk”.
O que podemos esperar dos dias após a morte da rainha? O Reino Unido tem um plano com vários passos pronto a ser posto em prática.
O laço especial que o filho mais novo de William e Kate partilha com o avô paterno está a derreter o coração dos ingleses.