Quase sem maquilhagem, de lábios vermelhos ou com "full glam". Quando, como e porque é que se deixou de usar máscara de pestanas?
Quase sem maquilhagem, de lábios vermelhos ou com "full glam". Quando, como e porque é que se deixou de usar máscara de pestanas?
Criado em 1970, este festival de música, artes, teatro, circo, comédia e cabaré – uma exuberante ode às artes performativas –, é um dos pontos altos do verão britânico. Glastonbury reúne, todos os anos, cerca de 200 mil pessoas, entre artistas, celebridades e público numa verdadeira explosão de cor e alegria.
Símbolo de poder, beleza e crenças religiosas, eco da nossa identidade pública e privada, desde sempre que o cabelo é tanto uma forma de expressão quanto de julgamento. Duas mulheres refletem sobre a sua relação com o seu.
Das suas origens icónicas nos anos 50 e 60 às interpretações contemporâneas, o pixie cut continua a ultrapassar as fronteiras do tempo - e reiventa-se mais elegante do que nunca.
A atriz britânica foi alvo de um objeto atirado ao palco durante a promoção do filme 'Dune: Part Two' na Comic-Con de São Paulo.
"Não era a pessoa que queria ser", explicou em entrevista à "Time" a propósito da edição Next Generation Leaders.
De Marion Cotillard em Chanel a Florence Pugh em Valentino, passando por Penélope Cruz em Chanel, de novo, este ano, a temática homenageia um dos maiores estilistas da moda, Karl Lagerfeld.
De Ana de Armas a Florence Pugh, foram várias as celebridades que deslumbraram na "red carpet" (que este ano foi em tons de champanhe) da 95º edição dos Óscares, a cerimónia de entrega de prémios dedicada ao Cinema.