Em memória: 12 ícones que nos deixaram em 2025
Este ano foi palco de despedidas que ecoaram pelo mundo das artes, da cultura e da sociedade. A Máxima destaca as suas trajetórias impactantes e contribuições inesquecíveis.
Este ano foi palco de despedidas que ecoaram pelo mundo das artes, da cultura e da sociedade. A Máxima destaca as suas trajetórias impactantes e contribuições inesquecíveis.
A cozinha encerrou, mas a discussão sobre o papel da mulher na sociedade continua.
No seu livro "A Filha Única", a escritora mexicana aborda uma das questões femininas mais íntimas e universais: ter ou não ter filhos. É um romance profundo e cheio de sabedoria que fala de maternidade, da sua negação ou aceitação, das dúvidas, incertezas e até dos sentimentos de culpa que a rodeiam.
Num encontro raro entre amizade e criação, as designeres apresentam uma coleção de acessórios de noiva que transforma a simbologia das frésias – pureza, confiança e novos começos – em peças versáteis, delicadas e profundamente emocionais. Peças que acompanham cada mulher muito para lá do dia do casamento.
Entre o charme parisiense e a liberdade criativa, a atriz portuguesa torna-se a nova musa da ba&sh numa produção exclusiva com a Máxima, para celebrar o estilo, a autenticidade e a força feminina que definem uma nova era da moda.
A magia da época veste-se de elegância, conforto e brilho com a nova coleção da KIABI.
Matthieu Blazy estreou-se na Chanel com segredo absoluto; Jonathan Anderson chegou à Dior deixando pistas nas redes sociais e nas red carpets. Dois nomes incontornáveis da moda ditam agora novos rumos para duas das casas mais emblemáticas de Paris.
Vestida por Filipe Faísca, a atriz apostou num look moderno com bustier metálico e partilhou os segredos de beleza e os rituais que a fazem sentir-se radiante na passadeira vermelha.