Aos 28 anos, a atriz espera a chegada de um irmão ou irmã para Matilda e conta à Máxima o que muda com esta nova experiência. Fala-nos ainda da amamentação, da desigualdade entre mulheres e homens e da pressão para estar sempre bem na gravidez.
Aos 28 anos, a atriz espera a chegada de um irmão ou irmã para Matilda e conta à Máxima o que muda com esta nova experiência. Fala-nos ainda da amamentação, da desigualdade entre mulheres e homens e da pressão para estar sempre bem na gravidez.
“Agora Eu” foi o lema da 7.ª edição da House of Beauty, que, promovida pela Máxima, encheu os Jardins do Marquês, em Oeiras, para celebrar o amor próprio e o autocuidado. A beleza esteve em festa.
As marcas portuguesas lançaram um pack inédito que junta um bikini a uma granada de segurança com alarme e ligação automática à polícia. Uma proposta que procura celebrar a liberdade de estar sexy e, ao mesmo tempo, protegida nas ruas.
Nos dias 20 e 21 de junho, os Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, recebem o mais recente evento de beleza da Máxima, sob o lema inspirador “Agora Eu”. Eis o que esperar dos dois dias.
"A Meghan é uma feminista que defende as outras mulheres, pelo que fiquei desapontada e confusa ao ver o quão semelhante a série é com a minha Pearl Power, criada sete anos antes", desabafou a autora. Esta está longe de ser a primeira vez que a duquesa de Sussex é acusada de plágio.
Nos dias 20 e 21 de junho, os Jardins do Palácio do Marquês de Pombal, em Oeiras, voltam a receber o Máxima House of Beauty. Nesta edição de 2025, o lema “Agora Eu” convida a uma celebração única de amor-próprio, autocuidado e expressão individual.
Com 25 anos de uma carreira ligada à educação e à política, a autora do livro "O Estado das Coisas – Visões sobre a igualdade, o ensino e o estado do país em geral" respondeu às perguntas da Máxima sobre como é que as mulheres podem ter um papel de maior relevo (e com maior igualdade) na sociedade.
Em 1971, uma jovem redatora publicitária ousou questionar os padrões impostos às mulheres na publicidade. Ilon Specht, então com apenas 23 anos, criou um dos slogans mais icónicos, memoráveis e revolucionários da história: Because I’m Worth It.