Natal chegou à Casa Branca com faux pas de Melania Trump
A primeira-dama escolheu um conjunto natalício para cumprir esta tradição, mas cometeu uma falha quase imperdoável – pelo menos, deste lado do Atlântico.
A primeira-dama escolheu um conjunto natalício para cumprir esta tradição, mas cometeu uma falha quase imperdoável – pelo menos, deste lado do Atlântico.
O Alegro Sintra tem um novo ponto de paragem obrigatório para os fãs de beleza. A Perfumes & Companhia renovou a loja do piso 0 e está diferente de tudo o que já conhecia, com mais luz, novas marcas e experiências para todos os gostos e carteiras.
No dia 28 de novembro, o comércio português prepara-se para uma das maiores vagas de promoções do ano, com campanhas que deverão atingir descontos de até 50% e oportunidades difíceis de ignorar.
Nomeado diretor criativo aos 25 anos, tornou-se um símbolo de mudança na indústria ao ser o mais jovem a liderar uma grande maison desde Yves Saint Laurent e o primeiro homem negro a ocupar esse cargo em França. A notícia abre espaço para um novo capítulo na sua carreira — e para uma inevitável reconstrução do futuro da Balmain.
Lily Allen surgiu recentemente com um look que muitos já classificam como o seu próprio “revenge dress”. Da princesa Diana a várias figuras atuais, a roupa transforma-se num gesto de libertação e recomeço.
Paris voltou a respirar moda com uma intensidade que assinalou um novo capítulo. Entre estreias aguardadas e olhares renovados — de Jonathan Anderson na Dior a Matthieu Blazy na Chanel, a semana de moda parisiense revelou-se menos um manifesto sobre identidade e transformação.
No Chiado, entre a história e a modernidade, há um projeto que está a redefinir o conceito de luxo, aproximando-o de um consumo mais consciente e sustentável. Chama-se Refuse a loja fundada por Laura Vieira que propõe que peças de marcas como Chanel, Dior, Hermès, Balenciaga, Prada ou Yves Saint Laurent ganhem uma nova vida, e onde se prova que consumir em segunda mão pode ser não só consciente como, também, elegante.
Matthieu Blazy estreou-se na Chanel com segredo absoluto; Jonathan Anderson chegou à Dior deixando pistas nas redes sociais e nas red carpets. Dois nomes incontornáveis da moda ditam agora novos rumos para duas das casas mais emblemáticas de Paris.