Na realidade, trata-se de um blazer que ela usou numa das muitas saídas informais ao lado dos filhos.
Na realidade, trata-se de um blazer que ela usou numa das muitas saídas informais ao lado dos filhos.
Quem o diz é Tina Brown, a ex-diretora da Vanity Fair americana, e autora de The Diana Chronicles and The Palace Papers, recém editado pela Penguin.
A 31 de agosto de 1997, o mundo acordava chocado com a notícia da morte de Diana de Gales. Bela, carismática mas insubmissa com o papel passivo que a monarquia britânica lhe destinava, a "princesa do povo" pertence a uma família de mulheres fortes, pouco destinadas aos bastidores da História.
Houve uma princesa que foi diferente e que desbravou o caminho da realeza e celebridade que todas as outras percorrem hoje: Diana, princesa de Gales. No dia em se assinalam 23 anos da sua morte, relembramos alguns dos momentos em que revolucionou a história.
E, muito possivelmente, poderá vir a ser o nosso, já que é um modelo que está em todas as coleções desta estação. Inspire-se num dos looks mais icónicos de Diana, Princesa de Gales.
Dickie Arbiter conhece, como poucas pessoas, os bastidores da vida da família real britânica. Com a realização da cerimónia Trooping the Colour já este sábado, publicamos, na íntegra, uma entrevista dada à 'Máxima'.
Susan E. Kelley sabe com certeza. A fundadora do blogue What Kate Wore alimenta, desde os Estados Unidos da América, um dos mais antigos e completos espaços online dedicados à Duquesa de Cambridge. Susan respondeu a uma entrevista da Máxima e explicou o fascínio por Kate Middleton que atravessa fronteiras.
Avizinha-se uma Europa real dominada por mulheres. Todas procuram o difícil equilíbrio entre a vida privada e as funções oficiais que não dão descanso. Mas houve uma princesa que foi diferente e que desbravou o caminho da realeza e celebridade que todas as outras percorrem hoje: Diana, princesa de Gales.