Fortemente inspirada pela figura feminina, a marca de moda portuguesa não pretende seguir tendências, priorizando a identidade criativa. A DONNA NOIR veste ilustres figuras públicas nacionais e leva o talento do design português além-fronteiras.
Fortemente inspirada pela figura feminina, a marca de moda portuguesa não pretende seguir tendências, priorizando a identidade criativa. A DONNA NOIR veste ilustres figuras públicas nacionais e leva o talento do design português além-fronteiras.
O mais recente desfile do designer homenageou os imigrantes - palavra deste episódio. O Dicionário de Estilo analisa as mensagens do momento mais político da última Semana da Moda masculina, realizada em Paris.
Simon Porte Jacquemus nunca escondeu as suas origens antes de se ter tornado um designer celebre. As suas confissões recentes falam-nos disso. A nova campanha da Bottega Veneta também explora a vulnerabilidade - palavra da semana. O Dicionário de Estilo desta semana tenta perceber o que nos dizem estas mensagens.
Se existe hospitalidade autêntica e de qualidade, que respira o lugar onde nasceu, da Natureza, das pessoas e da herança cultural, é a Quinta da Comporta. Um sonho ao ar livre de onde não apetece acordar.
Com um olhar terno sobre o quotidiano e os rituais da terra, a nova proposta da marca francesa revela-se como uma narrativa íntima e sensorial. Tecidos tradicionais ganham nova vida numa composição que oscila entre o real e o imaginado.
A Máxima acompanhou Maria Francisca Gama no lançamento do livro "Filha da Louca". Descobrimos quais os pequenos luxos de autocuidado das convidadas desta edição do House of Beauty. Celebramos os 200 anos de Royal Ascot, o prestigiado evento de corridas de cavalos que é uma tradição da realeza britânica. O Dicionário de Estilo explora a vulnerabilidade no mundo da moda, através da vida e arte do designer Simon Porte Jacquemus e da mais recente campanha da Bottega Veneta.
A ilustradora e ativista esteve no Máxima House of Beauty a falar sobre a liberdade de expressão e o ativismo, numa talk que também contou com Guadalupe Amaro e Carolina Pereira. Contou que "é preciso medir esforços" no que diz respeito às reações a comentários nas redes sociais.
Vem ao Festival Jardins do Marquês, a 29 de junho, e desta vez traz a primeira guitarra elétrica de Bob Dylan. Palavras de mudança cantadas bem alto e a reverberar nos nossos corações, que foi um marco na música de intervenção e do rock dos anos 60. Ela quer fazer o mesmo agora.