Stella McCartney x H&M. O reencontro que promete redefinir a moda sustentável
Revelada nos Fashion Awards em Londres, a nova coleção - que já foi vestida por Emily Ratajkowski e Anitta - chega às lojas na primavera de 2026.
Revelada nos Fashion Awards em Londres, a nova coleção - que já foi vestida por Emily Ratajkowski e Anitta - chega às lojas na primavera de 2026.
No programa desta semana, aproveitámos a visita de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez à Casa Branca, para recordar como a moda influenciou alguns dos mais glamourosos jantares organizados pelos presidentes norte-americanos ao longo dos tempos. Conversámos com Soledad Alvarez Garcia, uma das filhas da designer Purificación García, sobre a Lonbali, marca que co-fundou com os irmãos e que aposta em acessórios e carteiras produzidas em Espanha. E explorámos, ainda, um pouco da autobiografia de Juan Carlos de Espanha, onde o rei emérito revela episódios inéditos do seu reinado. Já o Dicionário de Estilo desta semana fala-nos da diversidade como linha condutora para a moda, em particular, através de modelos trans.
Lily Allen surgiu recentemente com um look que muitos já classificam como o seu próprio “revenge dress”. Da princesa Diana a várias figuras atuais, a roupa transforma-se num gesto de libertação e recomeço.
Foram 10 as marcas que o Portugal Fashion levou à capital da moda durante a semana mais concorrida de apresentação de desfiles para a nova estação. Expostas num showroom no coração do Marais, entre fashionistas, compradores e curiosos.
A britânica será a primeira mulher negra a liderar o design numa grande casa de moda tradicional.
Depois de colaborar com marcas como Balmain, Margiela, Comme des Garçons e Simone Rocha, a H&M revela uma das suas parcerias mais inesperadas e criativas até à data: uma coleção com Glenn Martens, designer belga conhecido pela sua visão experimental e pela reinterpretação irreverente das formas clássicas. A Máxima conseguiu uma entrevista exclusiva com o criador de moda.
Estreou a 9 de outubro na plataforma de streaming a minissérie documental “Victoria Beckham”, que coloca a socialite no papel de protagonista da sua própria história. O documentário homónimo, uma produção de três episódios, leva-nos ao backstage do seu mundo, revelando de forma franca o seu lado mais vulnerável e humano, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.
Matthieu Blazy estreou-se na Chanel com segredo absoluto; Jonathan Anderson chegou à Dior deixando pistas nas redes sociais e nas red carpets. Dois nomes incontornáveis da moda ditam agora novos rumos para duas das casas mais emblemáticas de Paris.