Branko é dos mais completos artistas nacionais, dos primeiros a perceber que Lisboa é uma família diversa e aberta ao mundo, cheia de ritmo e música. Tudo isto cintila no novíssimo Soma, para quem queira entrar e deixar-se levar.
Branko é dos mais completos artistas nacionais, dos primeiros a perceber que Lisboa é uma família diversa e aberta ao mundo, cheia de ritmo e música. Tudo isto cintila no novíssimo Soma, para quem queira entrar e deixar-se levar.
A portuguesa apresenta no CCB o recém-editado álbum de estreia Miguela, feito a meias com o baterista e produtor Fred Ferreira, que a acompanha em palco neste concerto.
Há muito que a liberdade no discurso de Blaya nos intriga. O diálogo que a sua presença inspira no panorama musical provocou o nosso encontro. Cantora e bailarina, aos 33 anos tonou-se incontornável nos palcos nacionais. Blaya ambiciona agora juntar o ativismo, presente nas suas redes sociais, aos ritmos de música pop que a tornaram conhecida. Aqui e agora, os preconceitos são postos a nu.
A ‘Máxima’ encontrou-se com a cantora para falar sobre feminismo, o preconceito contra o funk, como todas as mulheres podem ser sensuais e para partilhar a sua nova parceria com a Nike.
Conheça os melhores concertos, festivais, discos e outros eventos musicais do mês.
E estilo é coisa que não falta a Kalaf. Conversámos com o músico e escritor sobre Também os Brancos Sabem Dançar, o seu terceiro livro.
Decorreu no passado fim-de-semana, no Porto, e já deixa saudades a quem participou nesta corrida solidária.
Apontem os GPS para o Largo do Intendente! Uma ilha tropical no mar de Lisboa!