“Não consegui imaginar-me a levá-la para casa e a dormir com ela.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
“Não consegui imaginar-me a levá-la para casa e a dormir com ela.” Todos os sábados, a Máxima publica um conto sobre o amor no século XXI, a partir de um caso real.
Experimentámos um pequeno-almoço na Viplant - onde as plantas não são apenas decoração, mas parte fundamental da experiência gastronómica - em colaboração com a marca e loja de doces Brigadeirando.
Croquetes de novilho, cachaço de porco e arroz de sapateira com camarão tigre são apenas algumas das opções da carta do restaurante que partilha o espaço com o 1908 Lisboa Hotel.
Panquecas, ovos Benedict e bagels de salmão são apenas algumas das opções da carta de brunch do Blue, que com os dias mais quentes se torna o sítio ideal para um pequeno-almoço tardio, graças ao seu acolhedor pátio exterior.
"Havia uma pequena desconfiança com a vizinha do 3º esquerdo – vivemos no 4º direito – porque sempre que nos cruzávamos no elevador ela agia de forma incomodada, havia uma sensação de constrangimento permanente." Todos os sábados, a Máxima publica um conta sobre como é o amor no séc. XXI, a partir de um caso real.
Esqueça as filas de turistas à porta, os lugares atulhados de nómadas digitais, e caríssimos, da concorrida nova Lisboa. A Máxima foi à procura de recantos para ir com as amigas contar segredos à vontade.
Apenas a meia hora de carro de Lisboa, este spot na Costa da Caparica mantém os seus pontos fortes até nos meses mais frios do ano. Além da paisagem de cortar a respiração, é pet friendly, e tem da gastronomia portuguesa até à asiática.
A moda sustentável veio para ficar, mas cada vez mais em peças versáteis, para uma estação em que a cor, o conforto e o estilo são tão desejados como o sol.