Pus botox aos 50 anos. Tarde demais ou na altura certa?
Resolvi tirar teimas e alimentar a insaciável curiosidade de jornalista e fui, à hora do almoço, experimentar botox pela primeira vez. Adorei.
Resolvi tirar teimas e alimentar a insaciável curiosidade de jornalista e fui, à hora do almoço, experimentar botox pela primeira vez. Adorei.
É a corrida oficial das cadeias de supermercados à tendência ubíqua do verão. Por uma fração do preço as gigantes espanhola e alemã competem para vender as versões mais próximas das essências populares da marca norte-americana.
Da resposta do fio à experiência de utilização, vários fatores pesam nas escolhas do júri. Os experts explicam o que torna um cuidado capilar merecedor de distinção.
Acordamos, pegamos no café, abrimos o Instagram - e lá está ele de novo: os posts que parecem feitos para nos lembrar que a democracia está em risco. Falámos com uma psicóloga para saber o que fazer.
Mudar não é fácil. Deixar de fumar, beber menos álcool, fazer exercício, ir para a cama mais cedo, ter uma alimentação mais saudável – tudo coisas boas, mas difíceis. Há porém pequenas mudanças que podemos implementar e que fazem uma diferença enorme. O kiwi é o protagonista de um desses casos.
As novas diretrizes alimentares dos EUA deslizaram como manteiga para os headlines. Não por acaso, ela faz parte do menu.
Não vale a pena mentir: durante o Natal e a Passagem de Ano, o consumo de álcool aumenta - e com ele o impacto no fígado e nos níveis de açúcar no sangue. A boa notícia é que a ciência já aponta quais as bebidas que tendem a causar menos danos metabólicos.
Apesar de o acidente vascular cerebral ser a principal causa de morte em Portugal, muitos dos seus sintomas continuam a ser mal interpretados – sobretudo no caso das mulheres. Além dos sinais clássicos, amplamente divulgados, existem manifestações menos óbvias que podem atrasar o pedido de ajuda e agravar as consequências.