De modelos a empreendedoras digitais, elas redefinem o papel das parceiras de estrelas do desporto, inspirando milhares com estilo, autenticidade e sucesso.
De modelos a empreendedoras digitais, elas redefinem o papel das parceiras de estrelas do desporto, inspirando milhares com estilo, autenticidade e sucesso.
Ainda não encontrou o presente perfeito para os seus mais-que-tudo? Veio parar ao sítio certo. Nem precisa de sair de casa para preencher aquele espaço vazio debaixo da árvore e ainda usufruir de uma campanha a pensar em si.
“A sociedade adora pessoas mansas, que encaixam, um bom público sorridente e solícito. Por isso é corajoso, sexy até, ser-se politicamente incorrecto e o tresmalhado do rebanho.”
Algodão orgânico, cânhamo suavizado ou ganga 100% reciclada. Peças únicas e ecológicas, espelho de uma indústria da moda cada vez mais consciente.
A marca convidou uma série de ativistas para serem os rosto da sua campanha para a primavera 2021. Ao mesmo tempo, foca-se em passar uma mensagem positiva que incentiva à cooperação, empatia, sustentabiilidade e consciência humanitária.
Discretamente, a indústria têxtil portuguesa faz o seu caminho, com boas práticas e uma visão de futuro que passa pela sustentabilidade. É no norte do país que tudo acontece.
Numa altura em que a moda se reinventa em nome da sustentabilidade, a Tommy Hilfiger quer começar mudar o mundo – agora e até 2030. A marca apresentou um futuro que aposta na inclusão e no fim do desperdício. O designer e o novo CEO da marca explicam-nos como.