O cyber bullying contribuiu para o fim trágico de Caroline Flack. Há uma app que quer acabar com isso
A vida da apresentadora de televisão britânica acabou de forma precoce. Para isso muito contribuiu o cyber bullying de que foi alvo. Em memória dela, e para que a fatalidade não se repita, foi desenvolvida uma tecnologia que detecta e apaga comentários abusivos em segundos.
Preta Gil, sem medo
Falava abertamente de qualquer temática. Na autobiografia lançada há um ano, dissertou sobre cancro, infância e traição. Revelando a maturidade plena, confessou também que se terá arrependido de posar nua no disco de estreia. Assim era Preta Gil, a liberdade em pessoa.
Pergunta para os deputados do Chega: Há crianças de primeira e de segunda?
Somos um país de emigrantes, mas há quem conviva mal com os nossos imigrantes. Na serra da Gardunha, se não houvesse mão de obra estrangeira não teria havido apanha da cereja. O Chega, no entanto, insiste num rol de nomes de crianças estrangeiras que “roubam” o lugar às portuguesas. São manobras de recreio.
Ricardo Quaresma: “A esperança é que esta geração cresça com alegria, com felicidade, porque hoje o mundo está um bocado perdido"
Ricardo Quaresma e Tatiana Pinto inauguraram um campo de futebol no meio do bairro de Chelas em Lisboa. Com a Lay’s RePlay comprometem-se a apoiar o desenvolvimento social através do desporto. A Máxima quis falar de esperança com ambos.
Mulheres em carne viva: as obras cortantes de Paula Rego e Adriana Varejão
É obrigatório visitar "Entre os vossos dentes", a exposição recém-inaugurada no CAM da Gulbenkian. Um mergulho profundo nas entranhas femininas e nas feridas sociais da História, por duas artistas plásticas maiores. Para visitar até 22 de setembro.
Quem vota no Chega já não tem vergonha. Hoje somos todos mulheres, emigrantes, idosos, transexuais
No tempo da outra senhora não havia liberdade nem saneamento básico. Dizem que os cofres estavam cheios de ouro, mas Portugal era um país miserável e descalço. Passados 51 anos da Revolução de Abril há quem tenha saudades e se orgulhe disso.
Arte brasileira chega a Londres pela mão da Granado
Ainda pode ver na capital britânica “Brasil! Brasil! O Nascimento do Modernismo”, a exposição que é uma celebração de uma das mais interessantes fases da cultura do país.