Empoderamento feminino no House of Beauty
“Agora Eu” foi o lema da 7.ª edição da House of Beauty, que, promovida pela Máxima, encheu os Jardins do Marquês, em Oeiras, para celebrar o amor próprio e o autocuidado. A beleza esteve em festa.
“Agora Eu” foi o lema da 7.ª edição da House of Beauty, que, promovida pela Máxima, encheu os Jardins do Marquês, em Oeiras, para celebrar o amor próprio e o autocuidado. A beleza esteve em festa.
Pantene, Esteé Lauder e The Body Shop serão apenas algumas das marcas presentes no evento de beleza do ano. Instalam-se em stands com atividades e produtos próprios para juntar ao famoso tote bag.
Passei meses a acreditar que só os champôs caros e profissionais poderiam salvar o meu cabelo, até perceber que estava a cometer um erro. No fim, foi um simples champô de supermercado que devolveu a vida aos meus fios – e a minha sanidade mental.
“Não se nasce mulher, torna-se”, uma experiência singular/universal, comunitária/solitária, silenciosa/gritante. Se o nosso corpo falasse, contaria histórias que são tanto nossas quanto de outras mulheres, emaranhadas numa sociedade na qual crescemos para ser livres, mas quase sempre com um guião. Ahhh, mas ele fala, e se fala! Pergunte à mulher que está ao seu lado, pergunte à Ana ou à Matilde, cada uma (sobre)vivendo na sua forma, na sua vida, no seu corpo.
Os cuidados de beleza não devem parar no rosto; o cabelo é e será sempre uma parte essencial da rotina. Por isso mesmo, a equipa da Máxima testou algumas máscaras para as pontas, eis a verdadeira reação.
De séruns capilares a champôs de volume, passando por máscaras de hidratação e cremes de pontas, alternados durante 8 dias fizeram um verdadeiro milagre pela hidratação e brilho do meu cabelo.
Para ajudar a fazer as apostas de Beleza certas, selecionamos novos produtos que reúnem os fatores inovação, surpresa e eficácia. Conheça os eleitos da semana.
O cabelo oleoso é um problema que nos incomoda... será que devemos lavar o cabelo todos os dias para o evitar?