Meghan Markle de volta à representação
Depois de um afastamento de oito anos, a duquesa de Sussex regressa aos ecrãs, com um novo projeto de ficção que reúne nomes como Lily Collins e Brie Larson.
Depois de um afastamento de oito anos, a duquesa de Sussex regressa aos ecrãs, com um novo projeto de ficção que reúne nomes como Lily Collins e Brie Larson.
No jardim onde o ator brincava em criança, o tempo parece ter parado. Numa conversa sobre palcos, conviccões artísticas e sucesso, José aguarda a estreia de Rabo de Peixe, na Netflix. Uma entrevista feita a andar a pé por Lisboa, a contrariar o ritmo das conferências de imprensa múltiplas.
A atriz terá apresentado uma queixa interna por comportamentos de assédio moral durante as gravações da última temporada, embora nem a Netflix nem os protagonistas tenham confirmado oficialmente as acusações.
O que é um ícone? "São aquelas pessoas que, quando morrem, há qualquer coisa que também morre com elas”, responde a atriz, e lembra-se de David Bowie, inesquecível, o homem que nunca deixou de mudar. Kelly Bailey, que há mais de 10 anos vemos nos ecrãs, também mudou, está mais crescida, já é mãe. Mas há coisas que permanecem, como aquela luz que vem de dentro e faz qualquer coisa a quem a recebe. Também é desse mistério reluzente que se fazem os ícones.
“A Semente do Mal” estreou-se nos cinemas e foi pretexto para falar com a atriz sobre as emoções que as rodagens impõem no quotidiano. Como encontrar a paz quando o escrutínio se torna ruidoso? Alba responde. Artigo publicado origalmente a 19 de janeiro de 2024.
Notícias recentes apontam que o casal terá dado as boas-vindas à primeira filha no passado sábado, dia 25. A chegada da bebé reacende a atenção sobre uma relação vivida longe dos holofotes, onde privacidade e serenidade parecem ser prioridades assumidas.
Em entrevista, José Condessa e Augusto Fraga, criador da série, dizem que a segunda temporada é outra experiência: "Mais arriscada", mas também "melhor".
Estreou a 9 de outubro na plataforma de streaming a minissérie documental “Victoria Beckham”, que coloca a socialite no papel de protagonista da sua própria história. O documentário homónimo, uma produção de três episódios, leva-nos ao backstage do seu mundo, revelando de forma franca o seu lado mais vulnerável e humano, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.