"Rabo de Peixe" regressa à Netflix: o "fim de um sonho" e o seu recomeço
Em entrevista, José Condessa e Augusto Fraga, criador da série, dizem que a segunda temporada é outra experiência: "Mais arriscada", mas também "melhor".
Em entrevista, José Condessa e Augusto Fraga, criador da série, dizem que a segunda temporada é outra experiência: "Mais arriscada", mas também "melhor".
Estreou a 9 de outubro na plataforma de streaming a minissérie documental “Victoria Beckham”, que coloca a socialite no papel de protagonista da sua própria história. O documentário homónimo, uma produção de três episódios, leva-nos ao backstage do seu mundo, revelando de forma franca o seu lado mais vulnerável e humano, traçando o retrato de uma mulher que se reinventou inúmeras vezes, sempre com determinação.
A especialista em parentalidade considera que o segredo da felicidade nórdica começa logo na infância. Educar as crianças para a empatia, mais do que um fundamento básico, é o princípio da mudança para uma sociedade mais equilibrada. E, consequentemente, mais feliz.
Estreia esta quarta-feira na HBO e é mais um retrato da infiltração do machismo, da violência sexual e do impacto das redes sociais em adolescentes.
Entre os 7 e os 14 anos Neige é abusada regularmente pelo padrasto. Quando atingiu a maturidade decidiu não calar mais a violência, foi a tribunal e deixou a França. Depois escreveu "Triste Tigre", um livro que nos cai das mãos, é uma autêntica bomba. Conversa exclusiva com a escritora.
Escolhemos seis livros (mais um de bónus) que têm mulheres como protagonistas. Nesta selecção há um livro de não-ficção, um semiautobiográfico, e quatro de ficção. Histórias em que algumas mulheres são vítimas das circunstâncias, outras, das suas escolhas. Mas, acima de tudo, histórias de sobrevivência e superação.
São mais do que companheiras - são presenças constantes, discretas e fundamentais no percurso pessoal e profissional dos jogadores. Com histórias próprias e vidas preenchidas, refletem a força e equilíbrio que acompanha, fora das quatro linhas, o sucesso da seleção portuguesa.
O erro que todos cometemos antes de um despertar madrugador tem um motivo. A resposta pode estar num hábito que parece lógico – mas que está a arruinar o nosso sono.