Natal chegou à Casa Branca com faux pas de Melania Trump
A primeira-dama escolheu um conjunto natalício para cumprir esta tradição, mas cometeu uma falha quase imperdoável – pelo menos, deste lado do Atlântico.
A primeira-dama escolheu um conjunto natalício para cumprir esta tradição, mas cometeu uma falha quase imperdoável – pelo menos, deste lado do Atlântico.
Se o recente jantar na Casa Branca, marcado pela visita de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez, nos lembra alguma coisa, é que a política norte-americana sempre encontrou na moda uma grande aliada. De Jacqueline Kennedy a Melania Trump, sem esquecer Michelle Obama, os vestidos das primeiras-damas sempre marcaram as narrativas dos encontros de Estado.
Entre o azul profundo de costas abertas da companheira de Cristiano Ronaldo e o esmeralda escultural da primeira dama norte-americana, a noite revelou-se uma verdadeira coreografia de poder, estilo e presença.
A ex-Primeira-Dama revela como cada peça que vestiu ao longo da carreira carregou uma mensagem.
O programa de Kimmel foi suspenso pela ABC na semana passada devido às declarações sobre o assassinato do ativista conservador Charlie Kirk. Donald Trump lamentou o regresso do comediante à televisão.
O presidente dos Estados Unidos e a primeira-dama iniciaram esta terça-feira uma visita de Estado de dois dias ao Reino Unido. Para encerrar o primeiro dia, o rei Carlos III e a rainha Camila preparam um banquete no Castelo de Windsor. O evento contou com a participação de outros membros da realiza britânica e vários convidados.
Marcada para este sábado na Praça de São Pedro, a cerimónia reunirá líderes mundiais, membros da realeza e milhares de fiéis numa última homenagem ao pontífice argentino. Promete ser um dos momentos mais marcantes da história recente da Igreja Católica.
Reúnem-se em grupos online e em plataformas como o Telegram. Partilham, sem autorização, vídeos e fotografias de mulheres que odeiam. Porque eles odeiam todas as mulheres. Dizem-se celibatários involuntários, chamam-lhes incels e são um fenómeno difícil de compreender.