A realizadora conversou com a Máxima sobre seu filme que acabou de estrear em Portugal.
A realizadora conversou com a Máxima sobre seu filme que acabou de estrear em Portugal.
"Saber Perder" é o terceiro livro da autora. Um texto à base de fragmentos, minuciosamente escolhidos e muito bem interligados, em que o leitor sente que está a entrar no palácio da memória de Margarida Ferra. A Máxima conversou com a escritora sobre o seu percurso.
De acordo com os dermatologistas, as fórmulas desenvolvidas para o corpo são mais pesadas e oleosas, podendo obstruir os poros, provocando erupções cutâneas ou até mesmo o aparecimento de acne.
Falava abertamente de qualquer temática. Na autobiografia lançada há um ano, dissertou sobre cancro, infância e traição. Revelando a maturidade plena, confessou também que se terá arrependido de posar nua no disco de estreia. Assim era Preta Gil, a liberdade em pessoa.
Somos um país de emigrantes, mas há quem conviva mal com os nossos imigrantes. Na serra da Gardunha, se não houvesse mão de obra estrangeira não teria havido apanha da cereja. O Chega, no entanto, insiste num rol de nomes de crianças estrangeiras que “roubam” o lugar às portuguesas. São manobras de recreio.
Se existe hospitalidade autêntica e de qualidade, que respira o lugar onde nasceu, da Natureza, das pessoas e da herança cultural, é a Quinta da Comporta. Um sonho ao ar livre de onde não apetece acordar.
No primeiro dia do Máxima House of Beauty 2025, o New Era Stage foi palco de uma conversa sobre o impacto que o amor-próprio tem na carreira.
Se há algo que o tempo (e a ciência) não deixa esquecer é isto: proteger a pele do sol é um gesto tão vital quanto hidratar, dormir bem ou remover a maquilhagem. Mas, na prática, a verdade é outra…