O que implica uma audição na vida de um ator? E a que pedidos se submetem para conquistar um lugar na profissão sonhada? Relatos de um quotidiano pouco abordado.
O que implica uma audição na vida de um ator? E a que pedidos se submetem para conquistar um lugar na profissão sonhada? Relatos de um quotidiano pouco abordado.
Há muito que a música portuguesa precisava de uma voz assim, que (nos) toca nos botões certos com verdade, profundidade e generosidade desarmantes. Cátia Mazzari Oliveira, A Garota Não, distingue-se porque nos convoca para uma Beleza e uma justiça que julgávamos perdidas algures nos ideais das grandes revoluções. Esta Garota somos todos nós.
Tem boca de lobo, pele de lobo e uivo de lobo? Então é lobo. Pode assumir diferentes roupagens, mas é sempre violência. Para reconhecer os comportamentos abusivos, e as formas de que a violência no namoro se reveste, recorremos à ajuda de Maria Carvalho Ferreira da APAV.
O cenário cinematográfico de uma viagem com destino ao Sul evoca a sensibilidade sustentável que nos inspira nos tempos modernos. Uma história visual para descobrir na Máxima que celebra os 35 anos, nas bancas.
Pedro Adão e Silva sentou-se em frente ao quadro "O Impostor", de Paula Rego para uma conversa com a jornalista Maria Elisa, a propósito dos 35 anos da Máxima. Na entrevista, fala do escasso investimento na Cultura em Portugal.
Os anos 80 e 90 inspiram uma homenagem ao passado que é também um olhar para o presente. Cada vez mais consciente e sustentável, a moda liberta-se da rapidez das tendências e mostra como o vintage se tornou essencial em todos os guarda-roupas. Um editorial para descobrir na Máxima que está nas bancas.
Entrevistado por Maria Elisa Domingues para a edição especial de aniversário da Máxima, o ministro da Cultura evoca as mulheres da sua família que o marcaram. Para ler na Máxima, já nas bancas.