Prazeres

Estas são as peças da coleção de Claudia Schiffer para a Vista Alegre e Bordallo Pinheiro

As linhas chamam-se Única e Cloudy Butterflies e foram apresentadas na feira Maison & Objet, em Paris.

21 de janeiro de 2020 | Aline Fernandez
A Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro acabam de apresentar as novidades de 2020 na Maison & Objet, feira internacional dedicada à decoração, design e lifestyle que decorrerá em Paris, até ao dia 21 deste mês.

Duas das principais coleções adiantadas foram as assinadas pela supermodelo alemã Claudia Schiffer, notícia que havia sido divulgada em novembro do ano passado.

Para a Vista Alegre, Claudia criou três peças para a linha Únicaduas jarras e um centro de mesa. Já para a Bordallo Pinheiro, a linha Cloudy Butterflies aliou o seu gosto pelo campo inglês e por borboletas à identidade da fábrica da faiança portuguesa. As cinco peças destacam-se pela pintura manual abstrata.

Além destas, as duas marcas portuguesas mostraram outras coleções, nomeadamente no âmbito das colaborações com autores e artistas reconhecidos, como o designer holandês Marcel Wanders, que oferece uma nova declinação da sua coleção Blue Ming, enquanto Vortex do artista britânico Ross Lovegrove traz um verdadeiro desafio à produção da porcelana.

Veja na fotogaleria as peças das coleções assinadas por Claudia Schiffer.

1 de 12
2 de 12
3 de 12
4 de 12
5 de 12
6 de 12
7 de 12
8 de 12
9 de 12
10 de 12
11 de 12
12 de 12
Saiba mais Claudia Schiffer, Vista Alegre, Bordallo Pinheiro, Claudia Schiffer, Cloudy Butterflies, coleção, decoração, decor, casa, borboleta
Relacionadas
Mais Lidas
Realeza As amantes da vida de Juan Carlos

Num momento de especulação sobre o seu paradeiro, e após informar a casa real espanhola do seu afastamento, voltam a surgir as histórias da vida de um rei que nunca gostou de ser discreto.