Prazeres

Já pode aprender a cozinhar com o chef Kiko

Este é o programa ideal para quem quer inovar, para os que procuram cozinhar sem complicações ou os que querem simplesmente ser criativos de forma simples e prática.

10 de janeiro de 2019 | Ana Silva

O mês de janeiro traz uma novidade gastronómica para quem gosta de aprender. Depois de muitos pedidos de receitas e conselhos, o chef Kiko decidiu dar início a um "Workshop + Dinner", que acontece n’O Asiático, um dos seusrestaurantes no Príncipe Real, em Lisboa. O primeiro workshop já tem data marcada para dia 24 de janeiro com o tema Jantaradas com um Toque Asiático.

Como não faz sentido ficar de barriga vazia depois de cozinhar, no final segue-se um jantar em que os participantes podem provar os pratos que aprenderam a recriar. O chef Kiko promete ensinar todos os truques e até alguns segredos para transformar os seus pratos em verdadeiras viagens pelo mundo.

O Asiático tem morada fixa no Príncipe Real, em Lisboa, e conta com uma das esplanadas secretas mais cobiçadas da cidade. A carta leva-nos a descobrir pos sabores orientais, do Nepal ao Japão, numa verdadeira descoberta de combinações inesperadas com assinatura do chef Kiko.

Saiba mais cozinha, o asiático, restaurantes, lisboa, chef kiko, príncipe real, workshop, Viagens&Gourmet
Relacionadas

A raposa astuta do 45 da rua da Condessa

A Toca da Raposa é um bar onde queremos ir a qualquer dia da semana. A veia artística de Constança Cordeiro aliou-se aqui à inspiração que a própria bebeu, literalmente, de Londres.

10 destinos para 2019

Mais consensuais ou mais inesperados, próximos ou longínquos, para uma escapada de fim-de-semana ou para a viagem de uma vida. Saiba quais são os dez destinos a explorar em 2019.

Eleven organiza almoços surpresa

Os novos almoços do restaurante Eleven, em Lisboa, juntam 11 pessoas à volta de uma ementa surpresa preparada pelo chef Joachim Koerper

Mais Lidas